[leia] TRE/RN aprova contas de campanha do prefeito Haroldo Ferreira.

O Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSD), venceu mais uma batalha Judicial na corte em Natal/RN nesta Terça-Feira (08). O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte, por unanimidade de votos, decidiu em dissonância com o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral, em conhecer e negar provimento ao recurso para manter a sentença que aprovou as contas de campanha de Haroldo Ferreira de Morais e Paulo Guilherme Cardoso, candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, no município de Felipe Guerra/RN, nas eleições de 2012.

O assunto do Recurso Eleitoral Nº 383-86, trata-se da prestação de contas dos cargos de prefeito, vice-prefeito, gastos de campanha supostamente não contabilizados - o recorrente a coligação "Juntos nos podemos mais", pediu a desaprovação das contas e cassação de diploma. Nos termos do voto do relator e das notas de julgamento, partes integrantes da presente decisão. O Juiz Verlano Medeiros acusou suspeição para atuar no presente feito.
[leia] TRE/RN aprova contas de campanha do prefeito Haroldo Ferreira. [leia] TRE/RN aprova contas de campanha do prefeito Haroldo Ferreira. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 18:07 Rating: 5

7 comentários

Anônimo disse...

perderam DI NOVO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

DEIXE O HOMEM TRABALHAR,BANDO DE BACURAL IMCOMFORMADOS.I DIGO PERDE DINOVO.

Anônimo disse...

serar que foi mesmo?e os dois recibos falços.

Anônimo disse...

a juiza de apodi ja foi afastada.e agora haroldo quem vai lhe socorrer.chapolin colorado

Anônimo disse...

nois bacurau nao perdermos nada quem perdeu foi vcs principalmente os babao fiquem sabendo se vc for pra o hospital tomar soro so tem comer se vc for passar o dia la tome remedio.

Anônimo disse...

POLICIA FEDERAL já foi acionada a respeito da FALSIFICAÇÃO DOS RECIBOS da prestação de contas de HF. E agora quem poderá socorrer o prefeito? A Juiza não é, até pq ela foi afastada dos processos eleitorais, e agora amigo como fica a situação? A casa caiu amigo, perdeu!

Anônimo disse...

a policia federal tambem ja esta tomando providencia da quadrila da gestao passadsa, mais de 50 processo e quando ela chegar vai ser igual a boliche vai cai tudo de uma so vez, quem viver verais