[leia] Zagueiro se atrapalha e faz Gol contra em Campeonato Municipal.

Torcida lota Arquebancada
O jogo que aconteceu na tarde de ontem, que se estendeu quase a noite, na Copa Municipal de Felipe Guerra, no estádio "O Pascoal", teve uma das maiores disputas para concorrer a Final, entre a Equipe de Pindoba e Escolinha ADECAF. Muitos torcedores fizeram-se presente, garantindo a emoção do Jogo.

Ambas as equipes demonstrando vontade de vencer, como, obviamente, é esperado de duas equipes com altos objetivos no Campeonato. Os visitantes, contudo, foram aqueles que começaram ditando o ritmo do jogo. Com mais ímpeto e velocidade, a equipe da Pindoba criou as melhores chances ao longo dos primeiros 45 minutos.
A partida teve ótimo primeiro tempo com as duas equipes buscando o resultado. A equipe da Pindoba abriu o placar no início da primeira etapa com gol de Michel. Porém depois de pouco tempo, na rodada, algo impensável acontece, a Equipe da Escolinha cruzou a bola na área e o Zagueiro Ítalo Alves se atrapalhou na área de Gol e fez um gol Contra. 

Após o gol contra, a Equipe da Escolinha conseguiu empatar com o placar de 1x1 contra a Equipe da Pindoba. O Jogo foi decido nos pênaltis, onde a Equipe da Escolinha conseguiu marcar a maioria dos Gols contra a Pindoba, e segue para a Final.

A Equipe da Pindoba conseguiu se destacar nesta primeira competição Municipal e aguarda a decisão de hoje (20/10) da 2º Semi-Final entre a Equipe da Santana e Arapuá, para disputar a 3º Colocação. Já o vencedor da 2º Semi-Final de hoje, irá disputar a Final contra a Equipe da Escolinha da cidade de Felipe Guerra, que já garantiu a disputa Final.
Pênaltis.
[leia] Zagueiro se atrapalha e faz Gol contra em Campeonato Municipal. [leia] Zagueiro se atrapalha e faz Gol contra em Campeonato Municipal. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 11:40 Rating: 5

Nenhum comentário