[leia] Jovem tem cabeça esmagada após atropelamento na cidade de Apodi.

A “bruxa” está à solta no município de Apodi, região Oeste potiguar. Na tarde desta terça-feira (12/11), por volta das 15h00, um acidente envolvendo uma motocicleta, um automóvel e uma carreta ceifaram uma vida. O jovem Ialisson Silva, 17 anos, condutor da motocicleta Honda 150CC de cor vermelha, que residia no bairro Malvinas, teve sua cabeça esmagada após uma carreta atravessar por cima. A fatalidade aconteceu em frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na BR-405.

Ialisson trafegava no sentido Apodi-Mossoró, o mesmo iria para a empresa Água Mineral Cristalina do Oeste, empresa que trabalhava, após um automóvel reduzir a velocidade em meio a pista, a vítima não conseguiu frear a tempo, colidiu contra a traseira e foi arremessado para a pista, uma carreta que vinha logo atrás acertou em cheio esmagando a cabeça do jovem.

Ialisson teve morte instantânea, partes de massa encefálica estavam espalhadas pela pista. Segundo testemunhas, Ialisson estava acompanhado, à pessoa da garupa não teve ferimentos. Ainda de acordo com populares, a carreta e o automóvel prosseguiram viagem rumo a destino ignorado após o ocorrido. O Instituto Técnico e Científico de Polícia foi acionado para fazer a remoção do corpo até a sede do órgão em Mossoró.


Imagem: F5 Apodi/ Informação: SOS Notícias do RN
[leia] Jovem tem cabeça esmagada após atropelamento na cidade de Apodi. [leia] Jovem tem cabeça esmagada após atropelamento na cidade de Apodi. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 18:20 Rating: 5

Nenhum comentário