[leia] As primeira homenageadas...

As primeiras senhoras homenageadas (Mulher Cidadã Felipense), segundo alguns críticos, foram apenas dona de casa, consequentemente mãe de Família.

Se fosse só isso já era o suficiente para merecer o prêmio. Ser mãe em épocas distintas, convivendo com período de seca, enchentes, esposos trabalhando fora, muitos deles nas salinas. Tendo que ser mãe e pai ao mesmo tempo, se desdobrando no serviço do lar, com preocupação de criar, de colocar para estudar, transformar os filhos, apesar de todas as dificuldades, em homens íntegros e de respeito, hoje são engenheiros, advogados, professores, empresários etc. Por essa razão, elas são merecedoras sim dessa singela homenagem.

Vale lembrar também que todas elas têm idade acima de 70 anos, levando-se em consideração que o município de Felipe Guerra tem apenas 50 anos, significa dizer que elas estão entre tantas outras que ajudaram, cada uma a sua maneira,  na criação e no desenvolvimento da nossa cidade.

Portanto, não só as cinco primeiras escolhidas, mas centenas de outras mulheres Felipenses, vivas ou falecidas, que com certeza, serão homenageadas posteriormente, merecem as nossas homenagens.

Estão de parabéns, a vereadora Joedna Canela pela a iniciativa, e a Câmara Municipal pela brilhante solenidade.

Nota: Felipe Guerra News

[leia] As primeira homenageadas... [leia] As primeira homenageadas... Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 21:21 Rating: 5

Nenhum comentário