[leia] Escola Estadual de Felipe Guerra, realiza Eleições diretas para Escolha de Diretor.

As eleições diretas para diretores de escolas serão realizadas até o dia 30 de novembro deste ano. O processo acontece em todas as Diretorias Regionais de Educação (DIREDS) de todas as regiões do estado. A Secretaria de Educação Betânia Ramalho, destaca o processo democrático importante para a nova gestão escolar. Tendo direito ao voto os professores, funcionários, alunos e pais de alunos, mostrando o fortalecimento da democracia na rede de ensino estadual.
Em Felipe Guerra, o processo de eleições diretas será realizado na Escola Estadual Antonio Francisco, nesta Sexta-Feira, dia 29 de novembro das 08:00 da manhã ás 22:00 horas, estarão concorrendo às eleições em chapa única as professoras Cecí Gurgel (diretora) e Fátima Costa – Teté (vice-diretor). Desde já está sendo convidado os senhores pais, alunos e funcionários da Escola Estadual para se fazerem presentes.

3 comentários:

Anônimo disse...

ceci uma pessoa otima e de boa indole voto nela mais a outra e gente boa

Canguaretama Em Chamas disse...

Se possível gostaria que vc divulgasse no seu blog a seguinte postagem:
CONVITE: O Blogueiro do Canguaretama em Chamas, Erivan Ferreira, convida a todos para o lançamento do seu livro: "A Feira Livre de Canguaretama"
http://www.canguaretamaemchamas.com.br/2013/11/convite-o-blogueiro-do-canguaretama-em.html




CONVITE: O Blogueiro do Canguaretama em Chamas, Erivan Ferreira, convida a todos para o lançamento do seu livro: "A Feira Livre de Canguaretama"

Prezados Amigos...

Vocês são nossos convidados especiais para o lançamento do livro:


A Feira Livre de Canguaretama



Escritor:
Erivan Ferreira
Data: 03 de dezembro de 2013
Horário: 20 horas
Local: Pavilhão da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição Canguaretama/RN
Informações: (84) 9181-5184/3241-2863



A obra soma 64 páginas. O prefácio é assinado pelo economista e geógrafo João Balbino da Costa Filho. A ilustração da capa é assinada pelo próprio autor e traz uma representação da feira livre criada pela artista Elisabeth Teixeira.

Durante o lançamento do livro, haverá uma exposição de belas imagens da feira da cidade retratando o ontem e o hoje, produto das lentes do fotógrafo Iraktan Ramos e do próprio autor Erivan Ferreira.

A festa de lançamento será abrilhantada pela música popular brasileira tocada e cantada por artistas locais e regada ao som do saxofonista Alex Sérgio.

O livro traz uma abordagem histórica, social, econômica e cultural da feira livre e conta a história de várias personalidades (alguns in memoriam) que trabalham ou já trabalharam na feira livre da cidade.

Anônimo disse...

A escola vai está em boas mãos, tenho certeza, Ceci é pessoa experiente e vai conduzir muito bem a nossa escola estadual.

Tecnologia do Blogger.