[leia] Felipe Guerra terá Prefeitura fechada nos dias 5 e 6 no SOS Municípios.


Dando continuidade ao movimento "SOS MUNICIPIOS", mediante o que foi aprovado em plenária da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) realizada no dia 29 de outubro, na Escola de Governo, no Centro Administrativo em Natal, está sendo mobilizado outro Grande Movimento.

Com orientações e suporte burocrático de procedimentos oficiais, deverá acontecer a paralisação e fechamento das prefeituras nos dias 5 e 6de novembro.

Em Felipe Guerra, através do Prefeito Haroldo Ferreira de Morais haverá a adesão para a paralisação do expediente no Palácio Raimundo Luciano da Costa Pascoal, sede da Prefeitura.

Entretanto a paralisação e fechamento da Prefeitura, como nas demais que estão aderindo, não vai prejudicar o funcionamento normal do atendimento ao púbico no que se refere aos chamados serviços essências e de emergência em Secretarias como Saúde, Educação, Assistência Social e demais órgãos correlatos onde não poderá haver interrupção de expediente.  

Um dos objetivos principais desta paralisação e fechamento na sede das prefeituras do Estado do Rio Grande do Norte visa unificar as ações por parte das Prefeituras, resultando no Fortalecimento visando o chamar a atenção da sociedade Norte-Rio-Grandense para a Crise Financeira enfrentada pelos municípios brasileiros.
[leia] Felipe Guerra terá Prefeitura fechada nos dias 5 e 6 no SOS Municípios. [leia] Felipe Guerra terá Prefeitura fechada nos dias 5 e 6 no SOS Municípios. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 12:47 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Como tudo muda muito de repente,
em um passado não muito distante todos falavam que o dinheiro da prefeitura sobrava demais, hoje o municipio está em crise por falta de recursos....
Vai entender isso ...