[leia] Felipe Guerra terá repactuação do Pronatec/Brasil Sem Miséria.

O Governo Municipal “Construindo e Inovando” continua fortalecendo sua política de capacitação destinada principalmente aos jovens que estão querendo uma educação profissional e tecnológica, com geração de emprego e renda.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Andréia Lucena e a Coordenadora dos Programas e Projetos Sociais Ana Maria estiveram ontem, dia 18, em Natal com secretários municipais de Ação Social do RN, gestores e interlocutores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) participando do evento que visou orientar a oferta de cursos que gerem demanda para a criação de emprego e renda nas cidades participantes.

Em 2014, o Governo do Estado e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) esperam que a oferta de vagas do Pronatec/Brasil Sem Miséria nos municípios seja 100% aproveitada.

Para isso, representantes dos poderes Federal, Estadual e Municipal se reuniram na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, nesta segunda (18) para realizarem juntos a repactuação da oferta de cursos para as cidades potiguares - assegurando, assim, a execução do programa no RN. Leia mais...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.