[leia] Governo de Felipe Guerra Buscará Conquista do Selo UNICEF.

Uma comitiva do Governo “Construindo e Inovando” das Secretarias de Assistência Social, Andréia Lucena, da Saúde Girlene Ferreira e da Educação, na pessoa da Sub Secretária da pasta, professora Carla Adriana, secretário de Esporte, Cultura e lazer, Bruno Antunes e Robson Gomes coordenador de esporte, estiveram presentes em Natal ao lançamento do Selo UNICEF Município Aprovado.

O Governo do Estado e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) realizaram na quarta feira, 30, o lançamento da Edição 2013 - 2016 do Selo UNICEF Município Aprovado. A iniciativa é um reconhecimento internacional para os municípios que atingem bons resultados por meio de ações que proporcionam uma melhoria na qualidade de vida das crianças e dos adolescentes.

Além de fortalecer a gestão municipal, o Selo também torna possível a avaliação quanto à qualidade das políticas públicas desenvolvidas em cada município.

O lançamento teve a participação da Governadora Rosalba Ciarlini, prefeitos, secretários municipais, conselheiros tutelares e articuladores da UNICEF no RN. Mais de 60 municípios potiguares realizaram o cadastro para a participação no projeto. No ano passado, 47 cidades alcançaram a certificação. A expectativa é que nesta edição aconteça um crescimento tanto no número de cidades inscritas quanto no número de Selos alcançados.
Assecom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.