[leia] Incêndio em residência em Felipe Guerra.

Uma casa ficou destruída após ser atingida por um incêndio na noite desta quinta-feira (31), a residência fica localizado na Rua Francisco Diógenes na Cidade alta deste Município de Felipe Guerra-RN. A estrutura da residência foi abalada e as chamas atingiram o telhado, que caiu sobre os móveis.

O dono da casa, conhecido popularmente como "Antônio Padeiro" estava na sua residência no momento do ocorrido, e foi tirado sem ferimentos, pelos populares Diniz e Paulo. Seu companheiro Manoel tinha acabado de sair para o Hospital e levava os documentos. 

Os vizinhos tentaram apagar as chamas com baldios d'água e consequentemente controlá-lo.

Existe duas possíveis causas do incêndio sendo causado por um curto-circuito de energia provavelmente provocado pela má conservação da instalação elétrica ou de faísca do Cachimbo usado por Antonio, que teria iniciado no quarto. O importante é que Sr.Antonio conseguiu se livrar deste acidente sem nenhum ferimentos. Agora o sr. Antonio Padeiro, que também é idoso, perdeu todos os seus imóveis e teto, sobrando alguns objetos de cozinha, e merece uma ajuda solidária para poder restaurar e aproveitar o que sobrou na sua casa.

Foto: Vanessa Nascimento
[leia] Incêndio em residência em Felipe Guerra. [leia] Incêndio em residência em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 00:15 Rating: 5

Nenhum comentário