Pesquisar....

[leia] Polêmica da semana na terra das Abelhas...

Com intuito de mostrar os dois lado da moeda, essa semana, uma notícia repercutiu na mídia felipense e alguns sites do Estado, sobre a matéria escrita pelo blogueiro e colunista social Salomão Medeiros. A matéria trata-se da queda de três secretários, e principalmente algum trechos dita supostamente pela primeira dama do município Girlene Ferreira, onde ela reagiu aos comentários da matéria, através da sua rede social Facebook. 

Segundo o Blogueiro e colunista Salomão Medeiros, a primeira dama Girlene Ferreira tem decisões fortes e influências o bastante na administração "Construindo e Inovando", onde ela já deixou bem claro para todos que convivem na esfera da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra "que o prefeito de direito é Haroldo Ferreira, mas de fato quem manda e toma as decisões é ela", disse Blogueiro. Salomão Medeiros surpreendeu a todos com sua matéria e disse que as demissões de 3 secretários foram de ordens e intromissões da primeira dama.

Já a primeira dama, Girlene Ferreira, respondeu indiretamente as declarações do blogueiro Salomão Medeiros. E usou a sua rede social Facebook para responder a matéria, veja a declaração da primeira-dama: "Um beijo para as pessoas que só pensam em futilidade, outro beijo para as pessoas que pensam que Felipe Guerra roda ao redor do seu umbigo, aprendi a amar Felipe Guerra, defendo esse povo com paixão 24hrs, buscando saúde para o município e defendendo junto ao governo Haroldo Ferreira o crescimento da cidade. Sou vítima de comentários maldosos por não concordar que o governo gaste 3 mil reais em passagens aéreas, para que determinado blogueiro traga em um momento de crise financeira a que passa os municípios, um ator global para conhecer as cavernas". disse Girlene.
BERIKAN KOMENTAR ()