[leia] Polêmica da semana na terra das Abelhas...

Com intuito de mostrar os dois lado da moeda, essa semana, uma notícia repercutiu na mídia felipense e alguns sites do Estado, sobre a matéria escrita pelo blogueiro e colunista social Salomão Medeiros. A matéria trata-se da queda de três secretários, e principalmente algum trechos dita supostamente pela primeira dama do município Girlene Ferreira, onde ela reagiu aos comentários da matéria, através da sua rede social Facebook. 

Segundo o Blogueiro e colunista Salomão Medeiros, a primeira dama Girlene Ferreira tem decisões fortes e influências o bastante na administração "Construindo e Inovando", onde ela já deixou bem claro para todos que convivem na esfera da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra "que o prefeito de direito é Haroldo Ferreira, mas de fato quem manda e toma as decisões é ela", disse Blogueiro. Salomão Medeiros surpreendeu a todos com sua matéria e disse que as demissões de 3 secretários foram de ordens e intromissões da primeira dama.

Já a primeira dama, Girlene Ferreira, respondeu indiretamente as declarações do blogueiro Salomão Medeiros. E usou a sua rede social Facebook para responder a matéria, veja a declaração da primeira-dama: "Um beijo para as pessoas que só pensam em futilidade, outro beijo para as pessoas que pensam que Felipe Guerra roda ao redor do seu umbigo, aprendi a amar Felipe Guerra, defendo esse povo com paixão 24hrs, buscando saúde para o município e defendendo junto ao governo Haroldo Ferreira o crescimento da cidade. Sou vítima de comentários maldosos por não concordar que o governo gaste 3 mil reais em passagens aéreas, para que determinado blogueiro traga em um momento de crise financeira a que passa os municípios, um ator global para conhecer as cavernas". disse Girlene.
[leia] Polêmica da semana na terra das Abelhas... [leia] Polêmica da semana na terra das Abelhas... Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 13:51 Rating: 5

Um comentário

marcio costa disse...

CARO BLOGUEIRO E CARO VALERIO, não resta duvida de que a secretaria de saúde esta desenvolvendo um ótimo trabalho no nosso município, mas na área da saúde ainda tem muito o que melhorar, veja bem eu sofro de um problema cardíaco a vários anos, no começo de 2013 em janeiro pra falar a verdade me sentir mal fui ate a unidade de saúde aqui em Felipe guerra, fui muito bem recebido por sinal por um cardiologista no mesmo dia, o cardiologista me receitou 3 exames de urgência um ECO, ELETRO E UM TESTE DE ESTEIRA. Ate ai tudo bem, contei com médicos, bom atendimento, tudo que um paciente quando esta doente.

Por não dispor da grana para fazer os exames particulares procurei a secretaria de saúde de Felipe guerra, onde Lá me informaram a secretaria de saúde de Felipe guerra não marcava o teste da esteira, ou seja, esse exame só particular, o eletro não batia mais, e enfim uma boa noticia que marcaria o eco cardiograma. Pois bem deixei a requisição com a secretaria em janeiro de 2013 para ser marcado, já estamos em novembro e esse enxame não foi marcado.

Veja bem VALERIO FRISOU NO SEU PERFIL DO FACEBOOK, que mais de 300 exames estão sendo marcado mensalmente, eu achei um exagero essa sua colocação, ou se não é exagero ainda não marcaram o meu por perseguição política, já faz 11 messes que minha requisição esta engavetada na secretaria de saúde, desculpa a Dr. Girlene, se ela não tem culpa dessa situação ela tem que fiscalizar mais os seus funcionários da secretaria de saúde, ou então ela esta fechado os olhos e permitindo perseguição política na área da saúde, já procurei por varias vezes a Dr. Girlene como também a secretaria de saúde do nosso município e o que eu fui informado é que a clinica de caraubas a Clio ta sem cardiologista, e que iriam tentar marcar meu exame para Mossoró mais não tinha transporte pra mim ir ate lá, eu ressaltei que poderia ser marcado que eu iria de transporte particular, O ELETRO QUE ATE DESEMBRO DE 2012 FAZIA NA UNIDADE DE SAUDE FOI CANCELADO NÃO FAZ MAIS, fui informado que o estado cortou a verba que sustentava o exame de eletro cardiograma, outra bem feituria que desta vez é irresponsabilidade de rosa podre do estado, será que o nosso município não tem condições de bancar um simples exame de eletro cardiograma já que esse aparelho pode salvar vidas na nossa cidade.

Veja bem fui informado por um próprio funcionário dela de que a clinica de caraubas não esta atendendo o nosso município por falta de pagamento, de uma parceria que existe entre prefeitura e clinica, vou ate caraubas essa semana saber da real situação dessa informação, não vou mais procurar a Dr. Girlene, já procurei ela o ano todo, vou usar o radio e convidar ela pra ir lá novamente se ela for será bem vinda.

EU JÁ ESTOU SE SACO CHEIO DE TANTAS DESCUPAS ESFARRAPADAS POR PARTE DE ALGUMAS FUCIONARIAS QUE GANHAM PRA ATENDER A POPULAÇÃO E FICAM BAJULANDO A ADMINISTRAÇÃO E TRABALHANDO POR CARA, SE MAIS DE 300 EXAMES ESTÃO SENDO MARCADOS MENSALMENTE PORUQUE O MEU FAZ UM ANO QUE ESTA ENGAVETADO NA UNIDADE DE SAUDE, ISSO É UMA VERGONHA EU VOU ENVESTIGAR E SE O SEU FUCIONARIO ESTIVER FASLANDO A VERDADE OQUE TENHO PARA A SECRETARIA DA SEUDE É UMA MATERIA BOMBASTICA QUE NÃO VAI POLPAR NINGUEM DA VERDADE E REALIDADE QUE SE ENCONTA A NOSSA SAUDE.