[leia] Prefeito de Felipe Guerra fará cortes nos salários dos cargos comissionados e começará a cobrar IPTU.

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira enviará neste mês de Novembro de 2013 projeto de Lei para ser votado na Câmara Municipal de Felipe Guerra, fazendo cortes em todos os salários dos cargos comissionados da prefeitura Municipal de Felipe Guerra e reajustando.

Segundo o próprio prefeito Haroldo Ferreira que já tinha pensado há meses em reduzir os salários dos cargos comissionados da prefeitura de Felipe Guerra, alegando que era alto, comparando-se com as demais outras prefeituras da região Oeste do Rio Grande do Norte, agora que fará os cortes.

Mesmo no período de crises que tem enfrentado as prefeituras no Brasil, ele tem encontrado dificuldades, principalmente depois das quedas das receitas e dos repasses do governo federal para fazer pagamento dos cargos comissionados.

Apesar de ser uma medida antipática para quem está acostumado com altos salários, Haroldo Ferreira dará início em Novembro de 2013 a construção de casas populares e deverá logo no início do seu segundo ano de governo em 2014 começar a fazer uma reforma no secretariado e cargos comissionados, preparando-se para mostrar serviços nas suas devidas obras estruturantes, conforme foram anunciadas exaustivamente neste ano.

Além dos cortes nos salários de todos os cargos comissionados, Haroldo Ferreira deverá já começar ainda neste ano as cobranças do Imposto predial territorial urbano (IPTU).

Fonte: Salomão Medeiros
[leia] Prefeito de Felipe Guerra fará cortes nos salários dos cargos comissionados e começará a cobrar IPTU. [leia] Prefeito de Felipe Guerra fará cortes nos salários dos cargos comissionados e começará a cobrar IPTU. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 22:37 Rating: 5

7 comentários

Anônimo disse...

e meu amigo felipe guerra nao foi pra frente no tempo do auge do petroleo imagina agora ta lascado nao da pra fazer nada nessa prefeitura seca nao porque os administradores passados arrobaram essa pobre e coitada prefeitura tenho pena das pessoas de felipe guerra que muito tempo pessaram numa mudança a prefeitura ta em crise povo de felipe guerra vamos conquistar nossos sonhos por nos e com a ajuda de Deus nao tem soluçao para felipe guerra so Deus mais o povo de felipe guerra nem a ele busca violencia homossexualismo drogas so quem nao ve que essa cidade ta precisando de deus haroldo nunca vai conseguir levantar essa coitada e pobre cidade muita gente ai besta e orgulhosa andando parese que ta em paris mais na verdade parece muito mais com a africa subsariana moro em mossoro mai ja morei um tempo nesse pobre lugar nunca foi nada ai so fui sai pra outro canto me dei bem tenho meu proprio negossio thau

Thiago Gama disse...

Para o comentário acima, primeiro gostaria de destacar alguns pontos contraditório ao seu comentário. Que bom saber que vc está se dando bem com seu próprio negócio, não sei quem és. Bom, existia sim uma minoria mimada nas administrações passadas que conseguiu o máximo possível, tirar proveito da prefeitura de forma ilícita, e hoje são pessoas sucedidas. Porém eu defendo a população na qual paga seu imposto em dia, trabalhando cada dia para se manter, essas pessoas não São digno de pena e ser taxado como "Africanos", não precisa Generalizar. A nossa cidade é Rica em natureza, e tem um grande potencial a ser aproveitado, basta colocar em prática. Além de sua natureza encantadora, temos um povo Hospitaleiro que vive nessa pacata Cidade. Somente Deus poderá decretar o melhor caminho que nossa cidade deve Seguir. Mais até o momento, posso dizer que temos um prefeito que de alguma forma está contribuindo para melhorar o futuro próspero dessa cidade. Ele está errando menos, e vamos confiar que essa cidade tem Jeito!

Anônimo disse...

Se tivesse começado com os pés no chão, pagando o equivalente ao pouco trabalho realizado por quem ocupa esses cargos, não precisava tá acontecendo isso, quem já viu gente sem nenhuma qualificação ganhando mais do que um professor bem formado e especializado? Já tinha que ter feito esse corte a muito tempo. Quanto a cobrança de impostos sou a favor, desde que seja bem aplicado na melhora da qualidade de vida da população, o povo vai pagar, mas também vai cobrar, tenho certeza, estamos vivendo um novo tempo, ninguém nos engana mais tão fácil. Tenho dito.

Anônimo disse...

meu filho aqui nao tem pontos contraditorios nao e eu nao disse africanos em geral eu falei da parte subsariana nao dos africanos em geral pois se nao sabe eu vou dizer que africa do sul ta mais evoluida que o brasil meu amigo nao tenho nada contra niguem de felipe guerra tem muita gente ai muito especiais mais crio entriga por que digo a realidade felipe guerra ja era nao tem jeito eu queria que vc me mostrase um ponto contraditorio nao tem e va pesquisar sobre a africa nao confunda amigo da subsariana que e outra historia

Anônimo disse...

ainda bem que você se deu bem aí;mas cuidado pra não voltar porquê ainda não vi nenhum que mora fora pra não vir passando fome de la pra vim escapar aqui talvez tenha até vendido o voto e ya con esse negocio com o dinheiro que se vendeu.

Anônimo disse...

coitado como muitos ai so sabe argumentar co ofensas e iginorancia va estudar seu ignorante tem pelo menos o ensino fundamental por que com uma ignorancia dessa meu filho

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE HAROLDO FERREIRA COMERÇOU COM GAZ D+ E AGORA O BUJÃOZINHO SECOU AI NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR AS CONTAS, TENHO DITO A MAIOR OPOSIÇÃO DA SITUAÇÃO É A SITUAÇÃO MESMA, SÓ ANDAM BRIGANDO UNS COM OS OUTROS