[leia] Procissão Abre Festa da Padroeira em Felipe Guerra.

Procissão de abertura
Com a participação significativa de fiéis uma procissão da imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro marca o início do tradicional evento religioso com a presença do prefeito Haroldo Ferreira

No período de 14 a 24 deste mês, a cidade viverá mais um período sócio-religioso e cultural, um dos eventos tradicionais do município organizado pelos membros da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, à frente o vigário Robério Holanda.

Com o tema da Festa “Eis aí a tua Mãe”, toda a concentração e estrutura da festa da Padroeira irão ficar localizadas na Cidade Baixa. Parque de Diversão, Barracas com comidas, lembranças da festa, além de Trailers.

Mais um evento que o Governo Municipal está dando total apoio a esse importante ato sócio-religioso, ao mesmo tempo em que pretende inserir no calendário de eventos do ano comemorados em Felipe Guerra, que está sendo montado pelo setor competente da Administração Construindo e Inovando.
Informações/Foto: Assecom
[leia] Procissão Abre Festa da Padroeira em Felipe Guerra. [leia] Procissão Abre Festa da Padroeira em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 15:22 Rating: 5

Nenhum comentário