[leia] Sopão Solidário Complementa Qualidade Alimentar de Felipe Guerra.

O Governo Municipal “Construindo e Inovando” está dando continuidade com sucesso, o Programa Sopão Solidário uma iniciativa da primeira dama Girlene Ferreira e uma equipe de voluntários que a auxiliam na manutenção e operacionalização da doação de sopa a aproximadamente 100 famílias, que toda às quintas feiras buscam o reforço alimentar.

Segundo umas das pessoas que trabalham na cozinha que prepara o Sopão Solidário são produzidos em média todas as quintas feiras para a distribuição aproximadamente 165 litros de sopa à base de macarrão, frango, carne moída e verduras. O cardápio é orientado e acompanhado pela nutricionista Girlene Ferreira.

As famílias residentes na Cidade Baixa, comunidade de Boqueirão e o Conjunto Habitacional Chiquinha Leite, de forma alternada, são beneficiadas com sopa suficiente para a alimentação saudável dos beneficiados durante a noite.

A população de Felipe Guerra merece da nossa administração além das melhorias que estamos promovendo, dos programas nas áreas de educação, saúde e assistência social, ações desta natureza para minimizar as dificuldades que passam as famílias, principalmente as de menor poder aquisitivo”, justifica o programa Sopão Solidário o Prefeito Haroldo Ferreira.

É pretensão do Governo Municipal aumentar a oferta alimentar do Sopão Alimentar para atingir um maior número de famílias. Além deste programa, outros programa de caráter social serão gradativamente implantados pelas Secretarias e demais órgãos do Governo Municipal.
Assecom

2 comentários:

Anônimo disse...

porque voce nao comenta sobre a materia que salomao publicou?

Blog Pindoba Notícia disse...

Porque não achamos nada de Interessante. A matéria já foi desmascarado pela própria pessoa citado, através do facebook. Tudo isso é fruto de interesso próprio...

Tecnologia do Blogger.