[leia] Valério Góis: "Minha Secretária de Saúde é sinônimo de Trabalho", disse.

Sec. Girlene em Natal.
Hoje Felipe Guerra tem mais de 15 profissionais trabalhando em diversas especialidades como cardiologia, gastroenterologia, odontologia, ortopedia, psiquiatria, clínico geral, fisioterapia, geriatria, fonoaudiologia, cirurgião, entre outras áreas dispostas para população. 

Não falta Médico no Hospital, são 2 ambulâncias à serviço, dois carros locados para Saúde na Zona Urbana, ativação da UBS da Cidade Baixa, pequena, porém eficiente, reforma da Unidade Integrada. Nas comunidades, além das reformas que estão em fase final no Arapuá e Mulungu, há transporte acessível para as pessoas mais distantes se deslocarem para os postos de saúde mais próximos, sem falar nas assistências a pacientes de oncologia, hemodiálise humanizada, tendo um carro exclusivo para essas pessoas.

São mais de 300 exames marcados mensalmente, como mamografias, ultrassonografias, endoscopias. Frequente viagens, quase diárias, a capital, Natal, com pacientes de acompanhamento. Parceria com Alexandria, Caraúbas, Mossoró, Caicó e Natal. Uma excelente equipe que está disponível diariamente na Secretaria de Saúde pra atender com humanismo a toda população de Felipe Guerra. 

Isso são apenas algumas informações que colhi em quase 1 ano frente a pasta de secretária de Saúde. Mais informações estão ocultas, temos a Sede da Secretaria para termos inúmeras informações. Nada mais à declarar, se isso não for trabalho e busca de melhorias para uma cidade, sinceramente.

Texto captado do Facebook, por Valério Góis.
[leia] Valério Góis: "Minha Secretária de Saúde é sinônimo de Trabalho", disse. [leia] Valério Góis: "Minha Secretária de Saúde é sinônimo de Trabalho", disse. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 14:13 Rating: 5

Nenhum comentário