[leia] Vamos ajudar...

Através da rede social, facebook, os usuários estão promovendo uma campanha de doação em prol à cirurgia da pequena Emilly Vitoria de apenas 02 anos que reside na comunidade de Boqueirão-Felipe Guerra, ela sofreu uma queda que resultou em uma bolha de sangue e está com uma bactéria na região da cabeça e terá que fazer essa cirurgia com urgência.

O valor da cirurgia é de R$ 11.000,00.

O blog apoia esta iniciativa e pede sua doação, ajude essa pequena criança, hoje as 14:00hs na Fm Liberdade você pode participar da campanha, para fazer sua doação e participar entre em contato através do telefone (84) 9818-6370.

Foto/informações: Valério Góis
Atualizado 21/11:

O prefeito Haroldo Ferreira e a Secretária de Saúde de Felipe Guerra, Girlene Ferreira, conseguiu a cirurgia e todos os procedimentos possíveis para a pequena paciente. O dinheiro recadado, ajudará a Emilly nos mantimentos de remédios, alimentação, entre outras coisas básicas que ela e família irão precisar. Parabéns a secretária e todos que contribuíram para essa campanha importante.

Atualizado 22/11:

Segundo Informação repassada pela Secretária de Saúde de Felipe Guerra a Dra. Girlene Ferreira, a cirurgia da Garotinha Emilly Vitoria da comunidade de Boqueirão na zona rural de Felipe Guerra, foi realizada com sucesso. Agora ficaremos na torcida pela recuperação de Emilly Vitória.

Um comentário:

Anônimo disse...

que DEus a proteja e a curia em nome de jesus

Tecnologia do Blogger.