[leia] Anderson Silva quebra a perna e perde para Weidman

Um fim totalmente imprevisível e dramático na luta mais esperada do ano fez Anderson Silva continuar sem o cinturão do UFC. O brasileiro sofreu uma fratura chocante na perna esquerda ao aplicar um chute em Chris Weidman no segundo round, foi ao chão na sequência e não pôde prosseguir no duelo. 

O brasileiro Anderson Silva não tem mesmo sorte diante de Chris Weidman. Na madrugada deste sábado, 29, ao tentar retomar o cinturão dos médios no UFC 168, ele acabou sofrendo uma séria lesão e ainda não sabe quando poderá voltar ao octógono. Ele não foi bem no 1º round, mas no seguinte tentava ditar o ritmo da luta quando acertou um chute no rival e acabou tendo uma fratura na canela esquerda. Teve de desistir do combate e viu o cinturão ficar mais distante.

O lutador brasileiro precisou sair de maca do óctogono, com a perna mobilizada, enquanto Wiedman recebia o cinturão. "Ele ainda é o melhor de todos os tempos, que Deus o abençoe. Eu me sinto bem com a vitória, mas não queria que ele se machucasse dessa maneira. Vinha trabalhando essa defesa nos meus treinamentos", disse Weidman.
A Tarde

2 comentários:

Anônimo disse...

doeu em mim

Anônimo disse...

que que isso

Tecnologia do Blogger.