[leia] Felipe Guerra é contemplado com um Caminhão Caçamba.

O Popular Teteu, ao lado do Caminhão Caçamba.
No dia de ontem, 20 de dezembro, aconteceu no pátio do IFRN em Currais Novos, a entrega de 204 máquinas aos Municípios que receberão o caminhão caçamba. Entre eles o município de Felipe Guerra, que foi contemplado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) por meio de sua Delegacia Federal no RN (DFDA) dentro do Programa de Máquinas que estão sendo entregues a municípios brasileiros  com recursos federais do Programa Aceleração do Crescimento (PAC-2).

Neste primeiro ano de mandato, 2013, o prefeito Haroldo Ferreira envidou esforços e já conseguiu uma Moto Niveladora (Patrol.), uma Retro Escavadeira, uma Pá Carregadeira (Enchedeira) e agora um Caminhão Caçamba que aumenta consideravelmente  a frota de trabalho da Prefeitura de Felipe Guerra. Pela primeira vez o Governo Municipal de Felipe Guerra está possuindo tão valiosa frota para a realização de serviços em estradas vicinais, apoio ao trabalhador rural e demais serviços e obras de infraestrutura em todo o município.

Com informações da Assecom/FG

Nota do Blog: Essa é mais uma conquista para o nosso município, diante das últimas chuvas que caíram em nossa região, e que se continuar dessa forma, irá existir a necessidade dos serviços nas estradas vicinais, devido ao alagamento e buracos, pois esse é um problema que sempre é enfrentado pela população da zona Rural em épocas de chuvas. Portanto, que o secretário ou subsecretário de Obras e Urbanismo possa está preparado para enfrentar esse tipo de situação e facilitar o direito de ir e vim da população.

5 comentários:

Anônimo disse...

A CAVALO!PENSA Q FOI HAROLDO!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

PARABÉNS AO PREFEITO E SUA EQUIPE PELA CONQUISTA. E APROVEITANDO O EMBALO NO ESPAÇO DESSE BLOG REFERENTE AO TÃO COMENTADO CONCURSO PÚBLICO E SUA ANULAÇÃO, UM CIDADÃO QUE ESTÁ COMENTANDO SER UM PERSEGUIÇÃO DO PREFEITO! ESSE MESMO CIDADÃO É BLOGUEIRO EM FELIPE GUERRA E FOI BENEFICIADO COM UM CARGO DE NOMENCLATURA DERIA EU, NO MÍNIMO ESQUISITA, ACREDITEM - "FISCAL DE POSTURA" - DESDE QUANDO SERVIDOR SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL, COMO EU SOU, PRECISA DESSE SERVIÇO? PENSO COMIGO, SERIA UMA ESPÉCIE DE "CAPATAZ MODERNO" DENTRO DA PREFEITURA?

Anônimo disse...

Ao amigo do comentário anterior! Não pretendo defender quem quer que seja essa pessoa a quem você se referiu, mas o cargo se é que alguém ocupa em felipe guerra existe sim, posto que o município possui um código de obras e postúras assim como qualquer outro município, e a função do fiscal de postura é exatamente o de fiscalizar o desenvolvimento de projetos públicos e obras particulares de arquitetura e de urbanismo além de notificar o responsável por uma determinada obra sobre a existência de possíveis irregularidades, então o cargo realmente é necessário sobretudo em cidades que estão em crescimento agora se em FG a função não vem sendo desempenhada cobre do secretário. mas antes de criticar determinado cargo procure saber quais suas atribuições. Fica a dica!


Anônimo disse...

minhas atribuições " amigo conheço muuuuuuito bem, mais precisamente dentro da lei 8.112/90 regime juridico dos servidores públicos civis federais. já estas atribuições desconheço justamente pra uma cidade como Felipe Guerra que historicamente sempre teve suas obras rodeadas de polêmicas e isso foi descoberto e mostrado pra toda população ver e sentir. E onde realmente estava esse "fiscal de postura" mesmo?

Anônimo disse...

você em cima se não foi Haroldo que conseguiu com o governo federal foi quem o Braz costa kkkkkk vocês são são uns doentes vão toma remido para cura esta seraca qui agora são duas a das uenas e a do concurso de Jose vandeano .

Tecnologia do Blogger.