[leia] Felipe Guerra terá Duas Novas UBS.

Imagem Ilustrativa
O presidente da Comissão Permanente de Licitação, André Mick Cardoso, publicou nesta terça-feira no diário oficial dos município um aviso para licitação na modalidade de tomada de preço para construção de 2 Unidades Básicas de Saúde, uma será construída na Cidade Alta a outra no sítio Santana, através do Fundo Municipal de Saúde.

Para a assessoria de comunicação essa é mais uma conquista do Prefeito Haroldo Ferreira, que vem ajustando as finanças do município para proporcionar aos usuários da rede pública de saúde, um serviço de melhor qualidade. Nas Unidades Básicas de Saúde serão oferecidos os serviços de consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coletas de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

OBS: Ao mesmo tempo informamos que a Tomada de Preço nº 003/2013 tem objetivo a contratação de empresa para construção civil com a finalidade especifica para execução de obras na construção cada Unidade Básica de Saúde - UBS. Os interessados em adquirir cópia do edital deverão comparecer a sede da Prefeitura Municipal.
[leia] Felipe Guerra terá Duas Novas UBS. [leia] Felipe Guerra terá Duas Novas UBS. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 22:42 Rating: 5

Nenhum comentário