[leia] Felipe Guerra Vive Clima da Tradicional Virada de Ano Novo.

O Réveillon 2014 em Felipe Guerra promete ter a melhor festa dos últimos tempos. A Cidade Baixa, local da realização da grande Festa da “Virada de Ano Novo”, deverá estar recebendo a partir de hoje cerca de 10 mil pessoas e um eficiente esquema de organização foi montado para que tudo transcorra com sucesso, incluindo interdição de ruas para um melhor e seguro fluxo de carros em vias públicas.

Após a contagem regressiva para a chegada do Novo Ano, Serão 20 minutos de show pirotécnico no céu. Está sendo organizado um trabalho de Segurança Pública, do Policiamento Militar e Civil, que terão dois pontos de apoio na cidade Alta e na Cidade Baixa.


Na Cidade Baixa, acontecerão as apresentações das bandas - Forró Magote, Forró Arretado de Apodi, Forró Ferro na Boneca, mas antes será celebrada a missa de fim de ano a partir das 18hs na capela de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro e todas as igrejas evangélicas terão também seu Culto de Fim de Ano, antes às sete da manhã terá a tradicional mini maratona Deuzivan Leite, saindo da comunidade rural de Poço Tilon num percurso de 8 km.

Já existe um movimento intenso de pessoas na cidade, vindas de todos os recantos, filhos ausentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Fortaleza, e outras localidades.

Uma intensa movimentação no comércio que vai reforçar o meio circulante de Felipe Guerra e região, desde a venda de bebidas, como nas lojas de vendas de roupas, enfim todo o comércio está sendo beneficiado com essa multidão que começa “aportar” aqui para curtir a festa de fim de ano.

  
Resgate de uma Tradição Cultural

Existe uma grande expectativa nessa festa da Virada de Ano Novo, pois é a primeira festa de Fim de Ano da Gestão “Construindo e Inovando”, mesmo que a crise financeira tenha atingido a maioria dos municípios do Nordeste e do Brasil, o Prefeito Haroldo Ferreira (PROS) disse que:

Ainda não é uma festa que esteja à altura dos felipenses, com certeza poderia ser melhores atrações musicais para animarem o tão esperado momento por todos, porém a crise financeira no momento não permitiu realizarmos  uma mega Festa”, justifica-se o prefeito Haroldo Ferreira para complementar:

Não vamos ser irresponsáveis de comprometer as finanças do município. Já para próximo ano, na virada de 2015, com um bom inverno e as principais dívidas deixadas pelos antecessores terem sido parcialmente sanadas,  aí sim, Felipe Guerra terá uma festa como nos tradicionais tempos”, disse o prefeito felipense.

Controle de Trânsito 


Para garantir um melhor fluxo no trânsito de veículos e pedestres, no trajeto onde o fluxo será maior nesta véspera entrada de Ano Novo, A Secretaria de Infra-Estrutura e Obras Públicas determinou que serão interditadas as seguintes ruas: João Márcio, Rua do Comércio e a Rua da Ladeira, que dá acesso à Cidade Baixa, tanto para carros quanto para motos e bicicletas. “Vamos com segurança, respeito e responsabilidade no trânsito”, justifica Diniz Carneiro, Secretário de Infra-Estrutura e Obras Públicas. 
Fonte: ASSECOM/FG
[leia] Felipe Guerra Vive Clima da Tradicional Virada de Ano Novo. [leia] Felipe Guerra Vive Clima da Tradicional Virada de Ano Novo. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 19:26 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Precisamos acabar com a farra que esse taIS EMPRESARIOS do boqueirao casa show estao fazendo em nossa cidade, o cara vende, caro entradas da festa e bebidas, no entanto nao investe um centavo e nem emprega ninguem, nao sei SE é possivel, mas que tal a prefeitura colocar uma banda pra tocar na praça no dia primeiro das 8 as 12 horas ? vamos nos divertir e gerar renda para nosso comercio !!!! e essa grana fica na nosso querida cidade, atenção equipe da prefeitura vamos pensar numa solucao para isso ja no proximo ano URGENTE ???????