[leia] Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva de Caraúbas.

Climatização e mecanização no aceso à água para o consumo humano destinada aos pacientes e frequentadores da Unidade Hospitalar são alguns dos benefícios em implantação por empesas da região.

O Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva de Caraúbas, estão recebendo melhorias que irão beneficiar sensivelmente pacientes e os seus funcionários para um melhor desempenho e funcionamento da Unidade Hospitalar que serve não só ao município bem como a vários municípios da região oeste e até de outros estados de fronteiras.

A solicitação foi da direção hospitalar ao Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde (SESAP), pelosdiretores, GeralCaio Cézar Ferreira Targino e a administrativa Edilma Soares, por entenderem ser estes benefíciosde vital importância nos setores a serem beneficiados e consequentemente aos usuários.
Estão sendo instaladas, a princípio, 11 unidades de Centrais de Ar Condicionado, 5 bebedouros industriais, ao mesmo tempo em que será melhorada e ampliada  a  parte elétrica de toda Unidade, para que assim possa suportar a grande carga de energização necessária para a manutenção da estrutura de benefícios em instalação.

Todas as clínicas do hospital serão climatizadas, dentre elasas clínicas cirúrgicas, masculina e feminina,os setores pediátrico, obstétrico, sala de partos, alojamento conjunto, sendo que em breve o corredor de atendimento também será totalmente climatizado, além de outros setores.
“Durante 3 anos que atuo como médico neste Hospital não tinha visto melhorias de tamanha importância para pacientes e funcionários. Estamos todos de parabéns”, comentou as melhorias que estão chegando ao Hospital Regional de Caraúbas, o Dr. Marcelo Graco.

“Sabemos que muitas melhorias ainda faltam para que o hospital que tanto nos serve na hora da dor possa ficar bem aparelhado e com atendimento 100%”, opinou a dona de casa Maria da Conceição Silva, residente na Rua Bento Néco Bairro Leandro Bezerra, internada num dos leitos da Unidade Hospitalar.

Fonte: Jornalista Chico Costa

Um comentário:

Anônimo disse...

* se e pela saúde de todos e a melhoria do atendimento. parabéns.

Tecnologia do Blogger.