[leia] Presidente do fundo FG-PREV, estará marcando presença no Lesgilativo Felipense.

Depois de várias especulações ao fundo, feitos pelos vereadores e funcionários do município, o senhor Alcimar Morais, presidente do fundo FG-PREV estará se fazendo presente hoje (09) na sessão ordinária do Legislativo felipense para tira todas as dúvidas possíveis que os mesmos tem com o fundo. Lembrando que quem criou o FG-PREV foi o ex-prefeito Braz Costa e quem está administrando é o prefeito atual, Haroldo Ferreira.

"Quando eu fui convidado pelo o prefeito de Felipe Guerra-RN, no inicio desse ano, a prefeitura já estava com a presença de uma auditora fiscal da Receita Federal para o prefeito e os servidores da PMFG para os mesmos saberem como se encontrava o RPPS. Depois disso foi constatado que o RPPS , não funcionava praticamente  nada, vários pontos irregulares, uma divida deixada pela ex-gestão no montante de quase 720.000,00 R$ ao RPPS e parcelamentos de dividas de outras gestões anterior atrasadas ao INSS ''.

"Assumimos as dividas dos ex-gestores ao INSS e ao RPPS pela Lei de Nº 321/2013 que dispoe sobre o parcelamento do débito do Município com o RPPS de quase 720.000,00 R$ deixada pela gestão anterior". disse Alcimar Morais.
A informação é do Vinicius Valentim
Atualizado em 10/12/2013 - 10:52.

Recebemos informações que o Presidente do fundo FG-PREV não compareceu a sessão ordinária do Legislativo, o motivo é desconhecido para o blog.  
[leia] Presidente do fundo FG-PREV, estará marcando presença no Lesgilativo Felipense. [leia] Presidente do fundo FG-PREV, estará marcando presença no Lesgilativo Felipense. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 12:43 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

É A SEGUNDA VEZ QUE O SENHOR ALCIMAR MORAES NÃO COMPARECE A REUNIÃO MARCADA..
FALTA DE RESPEITO..
E MAIS UMA VEZ SUA PARCIALIDADE VAI IMPEDIR DE VC PUBLICAR....