[leia] 14 concursos confirmados devem oferecer 6,6 mil vagas no semestre.

O primeiro semestre de 2014 promete ser movimentado para quem pretende participar de concursos públicos federais. O número de oportunidades, em seleções confirmadas ou já autorizadas pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, chega a 6,6 mil vagas até junho.
 
Os concursos autorizados pelo Ministério do Planejamento têm prazo de seis meses para a publicação do edital, contados a partir da publicação da portaria que permite a realização da seleção. Já empresas públicas, como Correios, Banco do Brasil e Caixa Econômica, não precisam de autorização para promover concursos públicos.
 
Assim, o edital do concurso dos Correios – para vagas de carteiro, atendente comercial e operador de triagem e transbordo (nível médio), além de cargos de nível superior –, que era esperado para o fim de 2013, ainda não tem previsão de ser publicado. O órgão informou que “não há definição quanto à empresa e à data para realização do próximo concurso”.
Fonte: Apodiário

2 comentários:

Anônimo disse...

UMA BOA NOTÍCIA PARA OS JOVENS FELIPENSES QUE ESTÃO EM BUSCA DE UMA ESTABILIDADE NA VIDA. LEMBRO-ME AGORA DA MINHA TRAGETÓRIA NESSA VIDA DE CONCURSEIRO!!!

Anônimo disse...

E MESMO TEM QUE FAZER FORA POR QUE NA CIDADE NAO ABRE CADE AS FIRMAS DE CASTANHA HAROLDO VC HAROLDO TA PIOR DO QUE TITI DO CORINTHIA FALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLA MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO

Tecnologia do Blogger.