[leia] 14 concursos confirmados devem oferecer 6,6 mil vagas no semestre.

O primeiro semestre de 2014 promete ser movimentado para quem pretende participar de concursos públicos federais. O número de oportunidades, em seleções confirmadas ou já autorizadas pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, chega a 6,6 mil vagas até junho.
 
Os concursos autorizados pelo Ministério do Planejamento têm prazo de seis meses para a publicação do edital, contados a partir da publicação da portaria que permite a realização da seleção. Já empresas públicas, como Correios, Banco do Brasil e Caixa Econômica, não precisam de autorização para promover concursos públicos.
 
Assim, o edital do concurso dos Correios – para vagas de carteiro, atendente comercial e operador de triagem e transbordo (nível médio), além de cargos de nível superior –, que era esperado para o fim de 2013, ainda não tem previsão de ser publicado. O órgão informou que “não há definição quanto à empresa e à data para realização do próximo concurso”.
Fonte: Apodiário
[leia] 14 concursos confirmados devem oferecer 6,6 mil vagas no semestre. [leia] 14 concursos confirmados devem oferecer 6,6 mil vagas no semestre. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 10:50 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

UMA BOA NOTÍCIA PARA OS JOVENS FELIPENSES QUE ESTÃO EM BUSCA DE UMA ESTABILIDADE NA VIDA. LEMBRO-ME AGORA DA MINHA TRAGETÓRIA NESSA VIDA DE CONCURSEIRO!!!

Anônimo disse...

E MESMO TEM QUE FAZER FORA POR QUE NA CIDADE NAO ABRE CADE AS FIRMAS DE CASTANHA HAROLDO VC HAROLDO TA PIOR DO QUE TITI DO CORINTHIA FALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLA MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO