[leia] Cadastrados na operação Pipa recebem Filtros de Água.

 A Secretaria Municipal de Agricultura e meio Ambiente começou hoje, 27/01 a entrega dos filtros para as pessoas que são cadastradas na “Operação Pipa” do Ministério da Integração Nacional com parcerias do Governo Municipal, Ministério da Defesa e Exército Brasileiro.
 
O Governo Federal tem dois carros pipas atendendo aos cadastrados e o Governo Municipal mantém um carro pipa com recursos próprios, tanto   aqueles que são atendidos pelo carro Pipa do Governo  Federal como do Governo Municipal receberão o Filtro. Para receber o equipamento os beneficiários terão que comparecer a sede da Secretaria Municipal de Agricultura das sete da manhã ao meio dia, portando a identidade e CPF,  os beneficiários poderão receber o filtro até a última sexta feira (31/01).
 
A entrega tem o objetivo de assegurar que as pessoas que recebem água da operação pipa consumam água de boa qualidade, evitando assim  doenças como diarreia, parasitose e cólera, adquiridas pela ingestão de água contaminada, que não é o caso da água distribuída em Felipe Guerra, cuja a   qualidade é mineral,porém, não custa nada prevenir. Cada filtro é confeccionado em polipropileno maleável, com capacidade para dez litros de água filtrada, sendo cinco litros filtrados e cinco a filtrar.
Fonte: ASSECOM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.