[leia] Faleceu o médico Ananias Queiroga de Oliveira.

A cidade de Felipe Guerra está de LUTO pela perda de um grande homem. Ananias Queiroga de Oliveira que nasceu em 02 de julho de 1950 e completaria 64 anos ainda este ano, veio falecer nesta Sexta-Feira (17), as 13:00 hras em Natal. Dr. Ananias descobriu que estava com cancer no estomago em 2013 e desde então vinha fazendo tratamento na capital do Estado, Natal-RN.
 
Dr. Ananias, era formado em Medicina pela UFPE - Universidade Federal de Pernambuco, e atuava no Hospital Dr. Eilson Gurgel do Amaral durante 28 anos como clinico geral, ele era casado com dona Norma e pai de 03 filhos.  Sem dúvida é um grande choque emocional para todos os quais puderam conviver ao lado deste grande médico, seja na sua vida pessoal ou profissional durante essa jornada. 
 
A cidade de Felipe Guerra chora a morte do grande homem, do amigo, do medico, do filho adotivo, que tem relevantes serviços prestados ao município. Em nome de todos que fazem este blog, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar, ao tempo em que prestamos as condolências e votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados.
 
Com Infor. FG News

Um comentário:

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL IR TÃO CEDO! QUE DEUS O TENHA NA SUA SANTA PAZ! OBRIGADO DR. ANANIAS!

Tecnologia do Blogger.