[leia] Felipe Guerra tem novo secretário de Assistência Social.

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira de Morais, exonerou o senhor Antônio Adailton de Morais do cargo de Diretor Geral da Unidade Integrada de Saúde e o nomeou como Secretário Municipal de Assistência Social do Município. A mudança foi realizada no dia 2 de Janeiro. A exoneração no dia 31 de dezembro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Terça-feira, 5 de julho de 2011

O Ministério Público firmou um Termo de Ajustamento de Conduta com a prefeitura municipal de Felipe Guerra para que os Agentes de Combate às Endemias que atuam na cidade, sejam contratados através de Concurso Público.
Segundo informações da prefeitura, os atuais ocupantes dos cargos passaram por "processo seletivo simplificado, sendo contratados em caráter temporário e na condição de estágio profissionalizante remunerado". Mas isso fere a Lei nº 11.350/06, que estabelece que a contratação desses servidores públicos deverá ser feita através de Processo Seletivo Público de Provas ou de Provas e Títulos.
Proposto pela Promotora de Justiça Kaline Cristina Dantas P. Almeida, o Termo estabelece que a prefeitura encaminhe projeto de lei à Câmara Municipal até o dia 10 de agosto, criando o número de vagas a serem preenchidas.
Com a promulgação da Lei, o executivo municipal terá um prazo de 20 dias para abrir licitação e contratar a empresa responsável pelo concurso. Após esse processo, deverá publicar o edital do concurso sem incluir qualquer regra que beneficie os atuais ocupantes dos cargos. A contratação dos aprovados será feita imediatamente após a homologação do resultado.
Caso descumpra o Termo, a prefeito do município será multado em 1% no valor de seu salário, por dia de descumprimento.
Mais informações através do endereço eletrônico www.mp.rn.gov.br. haroldo tem mais inrregularidades ai parabens haroldo pelo começo que os felipenses abram a cabeça de anos de escuridao

Anônimo disse...

QUEM TRABALHA NESTE BLOG COMUNIQUE AUTORIDADE DO PREFEITO QUE OS AGENTES DE ENDEMIAS ESTAM TAMBEM INRREGULAR FORAM SELECIONADOS SEM CONCURSO EU FIQUEI INDIGUINADO NA EPOCA POR FAVOR O PROPRIETARIO DESSE BLOG COMUNIQUE AO PREFEITO QUE OS ATUAS AGENTE DE ENDEMIAS ESTAM TOTALMENTE INRREGULAR E UMA PIADA A ADMINISTRAÇAO DESSE BRAZ COSTA MEU AMIGO QUE TRABALHA NA JUSTIÇA DE APODI QUEM ME ESCLARECEU TUDO REPEDINDO OS ATUAIS AGENTES DE ENDEMIS ESTAM IRREGULAR NAO SUBMETERAM A CONCURSO PULBLICO ALERTA

Anônimo disse...

PARABÉNS PRA O CIDADÃO Q FEZ O COMENTARIO SOBRE O POSTO DE SAÚDE DO ARAPUÁ,

Anônimo disse...

DE NADA COMPANHEIRO ANÔNIMO! É APENAS UM DESABAFO DE UM FELIPENSE QUE SEMPRE QUIZ FALAR O QUE ESTAVA ERRADO E NUNCA TIVE VOZ E FEZ NA NOSSA CIDADE, PORQUE ATÉ ISSO NA GESTÃO PASSADA A GENTE NÃO PODIA DIZER O QUE PENSAVA POIS ERAMOS PERSEGUIDOS POLITICA E SOCIALMENTE!

Anônimo disse...

Em falar em Haroldo, Paulo e suas promessas de campanha... será que esse ano ainda sai a revitalização do mercado municipal da cidade baixa???? num ia ser uma casa de cultura??? até agora só vejo ruínas...

ja que falam tanto de reviver a cultura da nossa cidade, porque não revitalizar o nosso mercado?

e a nossa estrada que liga ao poço vai continuar daquele jeito sem acostamento e sem espaço pro povo fazer suas caminhadas com segurança?

num disseram que iam construir alguma coisa ali na entrada da RN e a BR e até agora nada...

só queria saber até quando vão continuar a enganar o povo desse jeito... não vejo uma atitude ser tomada por nenhum secretário quanto a isso... só vejo promessas e mais promessas, entra ano e sai ano, entra década e sai década, entra século e sai século e nada é cumprido...

Tecnologia do Blogger.