[leia] Governo de Felipe Guerra Entregará filtros d’água à famílias da zona rural.

O Governo Municipal de Felipe Guerra, através do Coordenador da Defesa Civil, Berício Pascoal, ligada a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, fará a entrega de filtros de água compactos, aos moradores da Zona Rural do município com a presença do prefeito Haroldo Ferreira de Morais (PROS) no próximo dia 27 de janeiro. 
 
Ao todo serão distribuídos 367 filtros, doados pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Norte, para as famílias cadastradas na operação pipa, das 75 famílias das comunidades que estão sendo atendidas por carros pipas, sendo uma parceria entre Defesa Civil Estadual, Governo Municipal, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil - COMDEC.
 
Segundo o Coordenador da COMDEC Berício Pascoal, o principal objetivo com a entrega do filtro, é oferecer às famílias beneficiadas uma água cada vez mais saudável. “A água que chega até as comunidades através dos carros pipa, é uma água de poços e de qualidade mineral , mas com o uso desse filtro, ela se tornará cada vez melhor, e o nosso compromisso é levar água de qualidade a todos os felipenses ”declarou Berício Pascoal.
 
Já o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Morais, destacou o empenho e apoio da gestão “Construindo e Inovando” que oferece total suporte para que os moradores das zonas de maior risco, não venham a sofrer com a escassez de água para o consumo humano.
 
Nossa Administração tem como prioridade suprir ou amenizar a situação de seca da nossa zona rural”, revelou o prefeito Haroldo Ferreira para complementar: “De domingo a domingo estamos com o carro pipa passando nas localidades, graças a recursos próprios, e parcerias com os Governos Federal e  Estadual  investidos pela Prefeitura”., conclui o Prefeito Haroldo Ferreira de Morais.
 
Fonte: Assecom
[leia] Governo de Felipe Guerra Entregará filtros d’água à famílias da zona rural. [leia] Governo de Felipe Guerra Entregará filtros d’água à famílias da zona rural. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 12:20 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

TAÍ UM AÇÃO IMPORTANTE QUE NÃO SE VIA A MUITO TEMPO EM NOSSO MUNICÍPIO!
PONTO PRA HAROLDO FERREIRA E SUA ADMINISTRÇÃO!