[leia] Prefeito de Felipe Guerra assina ordem de serviço e anuncia Benefícios.

Na sexta feira pela manhã Haroldo Ferreira, na presença de Auxiliares e o povo, autorizou o início da construção de uma das duas Unidades Básicas de Saúda  com verba do  Ministério  da Saúde

O Governo Municipal Construindo e Inovando à frente o prefeito Haroldo Ferreira (PROS) iniciou o ano administrativo de 2014 mostrando que, apesar da crise que enfrentam os municípios em sua maioria, Felipe Guerra viverá um ano de ações e obras nas principais áreas que norteiam uma gestão de resultados.

Na sexta feira, dia 10, às margens da RN 032, rodovia que liga a cidade à comunidade rural de Poço Tilon, num Canteiro de Obras, foi assinada ordem de serviço para que a Empresa WD Construções LTDA-ME, na pessoa do seu representante Francisco Moésio da Silva Fernandes, vencedora da Licitação, para a construção de uma, das duas Unidades Básicas de Saúde (Posto de Saúde) conseguidas pelo prefeito Haroldo Ferreira ano passado numa de suas viagens à Brasília.
Prefeito quando assina  a ordem de serviço para construção
Presentes ao primeiro ato administrativo da nova gestão de Felipe Guerra em 2014, Secretários Municipais de Infraestrutura e Obras Diniz Carneiro, de Saúde Girlene Ferreira, de Administração e Recursos Humanos Heronildo Leite, de Tributação e Finanças Hudson Graziane, da Educação Maria das Neves Leite- Nevinha, e o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente Fernando Morais, Secretário da Assistência Social, Adailton Morais; Chefe de Gabinete Luiz Agnaldo.

Pelo Poder Legislativo estiveram presentes os vereadores Salomão Gomes, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ubiracy Pascoal, líder do Governo Municipal naquele Poder e o vice-presidente da Casa Legislativa Ronaldo Pascoal. 
                             
A Unidade Básica a ser construída terá investimento de recursos de R$ 431.381..09, com a previsão de conclusão da construção da obra de 6 (seis) meses, com a geração de emprego e renda com significativa  injeção de recursos no meio circulante (Economia) do município de Felipe Guerra.
                            
Esta é uma das inúmeras conquistas e realizações positivas da administração municipal do prefeito Haroldo Ferreira que não mediu esforços e enfrentou muitas dificuldades em administrar um município com recursos próprios. Mesmo assim tão logo o Município saiu da inadimplência, o prefeito conseguiu 2 Unidades Básicas para Servir aos cidadãos felipenses na área de Saúde”, falou no ato administrativo a Secretária  Municipal de Saúde Girlene Ferreira.

3 comentários:

Anônimo disse...

TÁ DEIXANDO OS ADVERSARIOS DOIDOS.

Anônimo disse...

CARO AMIGO THIAGO GAMA,

PEÇO LICENÇA EM SEU BOLG PARA RESPONDER AO PROPRIETÁRIO DO BLOG "FG NEWS".

EM PRIMEIRO LUGAR, EU TENHO UM "DEUS" BEM MAIOR QUE HAROLDO E IOLANDA, E NÃO PACTUO ERRO SEJA ELE DE QUEM FOR.

QUANDO HAROLDO VENCEU AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS EU TIVE O BOM SENSO DE DESEJAR A ELE UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, COISA QUE FARIA TAMBÉM SE IOLANDA TIVESSE VENCIDO. JÁ DEU PRA PERCEBER A MINHA IMPARCIALIDADE COM A POLÍTICA DE FELIPE GUERRA NÃO É?

POIS BEM, SOU UM JOVEM QUE NUNCA SE ACOMODOU NA VIDA. EMBORA SEJA FILHO DE AGRICULTOR E DONA DE CASSA, SAMPRE BUSQUIE NOS ESTUDOS O MEU ESPAÇO PERANTE A SOCIEDADE, E SE HOJE SOU RECOMPENSADO PELO QUE GANHO NO SERVIÇO PÚBLICO É PORQUE BUSQUEI COM MUITA LUTA AS MINHAS CONQUISTAS. POSSO OLHAR NO "RETROVISOR" E VER UMA VIDA CHEIA DE VITÓRIAS NO FINAL DE CADA BATALHA.

HOJE, DOU-ME O "LUXO" DE ENCARAR A SITUAÇÃO DO MEU MUNICÍPIO DESSA FORMA: DE NÃO SER LEVADO POR ESPÍRITO DE POLITICAGEM E FICAR ATACANDO MEUS CONTERRÂNEOS.

SOMENTE O QUE EU ACHEI ESTRANHO, VOLTO A REPETIR, É O FATO DE QUE O SENHOR, "FG NEWS", DE UMA HORA PRA OUTRA ESTÁ PUBLICANDO MATÉRIAS UM POUCO "DIFERENTE" DO QUE COSTUMAVA EM OITO ANOS ANTERIORES. SE FOI UMA "DENÚNCIA" DOS MORADORES DA COMUNIDADE SÓ AGORA ESSES MORADORES TIVERAM VOZ E VEZ PRA FALAR O QUE ESTÁ ERRADO NAQUELA COMUNIDADE?????

MAS SABE O QUE EU ACHO COM ISSO? ACHO BOM, PORQUE SOMENTE ASSIM ELES ESTÃO VIVENDO EM UMA DEMOCRACIA EM FELIPE GUERRA ONDE OS CIDADÃOS PODE IR ATÉ UM BLOG E DIZER O QUE ESTÃO PASSANDO E SENTINDO SEM TEMER DE SEREM PERSEGUIDOS. PONTO PRA HAROLDO FERREIRA.

COMO TODO CIDADÃO, SOU RESPONSÁVEL POR FISCALIZAR OS ERROS DO MEU MUNICÍPIO, E PODE TER A CERTEZA QUE NÃO PACTUO COM DESCASOS EM FELIPE GUERRA QUE POSSAM AFETAR DE QUALQUER FORMA UM CONTERRÂNEO MEU. PONTO PRA MIM.

AGORA, PUBLICAR MATÉRIAS COM FINS POLITIQUEIROS EM SITUAÇÕES QUE EXIGEM, SIM, A AÇÃO DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL, É UM TANTO QUANTO DESCONFIÁVEL E SEM CREDIBILIDADE. SABE PORQUE? ONDE ESTAVAM ESSAS MATÉRIAS E ESSAS DENÚNCIAS QUANDO A GENTE MAIS PRECISOU DELAS, OU SEJA, DURANTE OITO ANOS DE GESTÃO BRAZ COSTA? ZERO PONTO PRA VOCÊ!

Anônimo disse...

Caro, Thiago, o Gleicigene em sua coluna aos domingos no Santananoticias também deu uma alfinetada nessa intenção desastrada do fgnews em só agora querer mostrar os problemas do municipio.

Tecnologia do Blogger.