[leia] Promotor Silvio Brito, esclarece dúvidas sobre as Recomendações em Programa.

O promotor de Justiça Estadual da Comarca do Apodi, Dr. Silvio Brito foi atração no programa 'Comunidade em Debate' transmitido pela Rádio FM Liberdade no último sábado(18) que tem como apresentador o ex-vereador Joel Canela. Diante de uma entrevista com o Promotor foi abordado sobre a recomendação de anulação de um concurso realizado no município há 8 anos.
 
Foram baseado em uma séries de fatores que contribuíram para que o Ministério Público investigasse o caso e instaurar um inquérito civil público (leia aqui), durante a gestão do Ex-Prefeito Braz Costa(PMDB), e na entrevista importante foram tiradas várias dúvidas. O promotor falou que no concurso não tinha havido dolo do Executivo há época, mas diante do desmantê-lo administrativo não via outra saída, como 'fiscal da lei'.
 
O apresentador do programa, fez várias interrogações dentre elas se era possível sanear e não exonerar os funcionários, quando o promotor mas uma vez disse que do ponto de vista das leis poderia se tentar entre o Executivo e Legislativo suprir deficiências legais diminuindo os transtornos.
 
Perguntado pelo apresentador do programa quantos seriam exonerados, o Dr. Silvio Brito disse que poderão ser 20, 30 ou 50 pessoas e que dependerá de um processo administrativo do Município  de Felipe Guerra. Para muitos o programa teve uma iniciativa importante em esclarecer o embasamentos através do promotor de tudo sobre a recomendação, resta agora aguardar os desfechos finais.
 
A rádio FM Liberdade sempre transmite todos os sábado ao meio dia o 'Comunidade em debate' um programa radiofônico de boa audiência em nossa Região com raio de alcance em três Municípios Oestanos de Felipe Guerra, Caraúbas e Apodi-RN. E conta sempre como apresentador o  Bel. Joel Canela, ex-vereador e Presidente do DEM Felipense, que tem apresentado ao longo dos anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

q-tal Joel,o próximo á ser entrevistado o ex-Prefeito Braz Costa para explicar a sociedade Felipense o q ele acha de tudo isso q ta rolando c/o nome dele.agora chame.

Tecnologia do Blogger.