[leia] Reunião Acerta Ajuste de Finanças e Metas em Felipe Guerra.

Visando uma avaliação do ano administrativo de 2013, e um planejamento para este novo ano de 2014, o gestor do Governo municipal de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira de Morais (PROS), Secretários Municipais, coordenadores e equipes dos setores de Controladoria, Contadoria, Licitação, Tributação e Finanças, estiveram reunidos no gabinete do Palácio Raimundo Luciano da Costa Pascoal, sede da Prefeitura Municipal, na terça feira dia 07, a partir das 10 da manhã.

Na pauta deste importante encontro da gestão “Construindo e Inovando”, ficou acertado que todos os Secretários Municipais do prefeito Haroldo Ferreira entregaram ao chefe do Governo Municipal um relatório detalhado das ações, realizações, pontos positivos e negativos de cada auxiliar frente às suas respectivas pastas.

Em seguida foi traçado um cronograma de tarefas a serem cumpridas no período de 07 a 17 de janeiro, com base em Decreto Municipal de nº 176/2014 de 06 de janeiro, que estabelece expediente interno no âmbito da administração pública municipal de Felipe Guerra, em razão da necessidade de ajustes nas unidades administrativas municipais, com exceção dos serviços públicos considerados essenciais, como atendimento hospitalar e limpeza pública.

Levantamentos de débitos já pagos e empenhados para serem pagos, licitações que deverão ser realizadas e as já realizadas, a necessidade de complementação de documentação contábil e outros que estão faltando para compor a parte burocrática dos respectivos setores.

No período de 07 a 17 de janeiro o setor de Recursos Humanos fará estudo minucioso da folha de pagamento, quando serão complementados alguns ajustes e adequações de vencimentos conforme a legislação vigente e embasamento no valor do novo salário mínimo.

Concurso Público a Ser Realizado

Concurso Público anulado pela Justiça realizado na administração passada e a necessidade de realização de um novo Concurso Público na responsabilidade da atual gestão, plano de cargos carreira e salários, dentre outros assuntos deverão ser analisados e dado encaminhamento nestes importantes assuntos, pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.

Código Tributário a ser Implantado

Levantamento de impostos já pagos e os que deverão ser pagos, por pessoas físicas e jurídicas, principalmente empresas Prestadoras de Serviços em território de Felipe Guerra e a inovação será o cumprimentos da determinação legal de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), dentre outros tributos, sob a responsabilidade da Secretaria de Tributação e Finanças.

No encerramento deste período de 07 a 17 janeiro será realizado o planejamento técnico administrativo e financeiro para o exercício de cada Secretaria e Coordenadorias do Exercício de 2014, conforme determinação da Lei Orçamentária do Município de Felipe Guerra uma iniciativa imperativa do gestor do Governo Municipal Haroldo Ferreira de Morais.

Assecom
[leia] Reunião Acerta Ajuste de Finanças e Metas em Felipe Guerra. [leia] Reunião Acerta Ajuste de Finanças e Metas em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 17:50 Rating: 5

5 comentários

Anônimo disse...

Só lembrando ao senhor prefeito que a justiça ainda não se manifestou diante desse assunto de concurso público, quem fez uma "RECOMENDAÇÃO" foi o ministério público na pessoa do sr. promotor como também fez uma recomendação no inicio de 2013 para demitir todos as pessoas que tinha contratos e o prefeito não demitiu ninguém. então só depende do prefeito demitir ou não.

Anônimo disse...

SERIA O MAIOR E MELHOR LEGADO QUE O PREFEITO HAROLDA FERREIRA DEIXARIA PELA SUA ADMINISTRAÇÃO AO POVO FELIPENSE: UM CONCURSO COM ABSOLUTA LISURA NO MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA. TOMARA QUE QUEM TIVER A FRENTE DESSES TRABALHOS ( SECRETÁRIOS DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS ) POSSAM PENSAR UM POUCO NISSO, ASSIM COMO O PREFEITO. E QUE NADA APAGARIA ESSE "FEITO HISTÓRICO" NO NOSSO MUNICÍPIO. DESABAFO DE UM FELIPENSE QUE ESTÁ CANSADO DE VER E CONVIVER NO PASSADO COM TANTAS FALCATRUAS NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL! PENSE NISSO PREFEITO!

Anônimo disse...

ESTOU ACOMPANHANDO AS NOTICIAS DO MEU MUNICIPIO A ALGUMS DIAS POR MEIO DOS BLOG FELIPENSES, E ESTOU NO MÍNIMO CURIOSO E ESPANTADO COM TAMANHA OUSADIA E "CARA DE PAU MESMO" DE UM CIDADÃO QUE POSTOU EM UM BLOG ("FG NEWS") UMA FOTO E FAZENDO COMENTÁRIOS SOBRE A "REAL SITUAÇÃO DO POSTO DE SAUDE DA COMUNIDADE DO ARAPUÁ". ESSE MESMO CIDADÃO ´NUNCA POSTOU NADA PARECIDO COM A "REAL SITUAÇÃO" EM QUE CONVIVEU AQUELA COMUNIDADE DURANTE ANOS NAS GESTÕES PASSSADAS, MAS PRECISAMENTE NA DE BRAZ COSTA. E AGORA DÁ UMA DE "CERTINHO", FAZ ME RIR CARA !!!, ACHO QUE ESSE CIDADÃO PENSA QUE EM FELIPE GUERRA SÓ TEM GENTE BURRA COMO OS CEGOS BACURAIS QUE SÃO LEVADOS POR ESSE ESPIRITO DE POLITICAGEM, QUE NADA MAS É QUE DOR DE COTOVELO POR TER PERDIDO AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS PARA O PREFEITO HAROLDO. NÃO SUBESTIME RAPAZ A INTELIGÊNCIA DE ALGUMS QUE ESTUDARAM E SABE MUITO BEM DIFERENCIAR O CERTO DO ERRADO E QUAIS AS SUAS INTENÇÕES EM PUBLICAR MATERIAS DE TIPO, COISA QUE VOCE NUNCA FEZ ANTES. FAZER ISSO É CHAMAR O POVO DE FELIPE GUERRA DE BURROS E CEGOS. SE ALGUMA COISA ESTA ERRADO PODE TER CERTEZA QUE JÁ VEM DAS GESTÕES PASSADAS (ISSO ESTOU FALANDO DE NO MINIMO DE 8 ANOS ), AGORA, TENTAR DÁ UMA DE CERTINHO COM SITUAÇÕES EM VOCE FOI CONVIVENTE E NUNCA DISSE UM PIO EM SEU BLOG, ISSO É VERGONHOSO E SÓ MOSTRA O TIPO DE PESNSAMNETO E ATITUDES DE PESSOAS QUE QUERIAM CHEGAR AO PODER DE FELIPE GUERRA, ALIÁS, ESTAVAM E PERDERAM. ATÉ AQUI TE CHAMEI DE "CIDADÃO", SE ESTÁ REALMENTE PREOCUPADO COM AQUELA COMUNIDADE DEMONSTRE QUE É UM, FAÇA ALGO ALÉM DE UMA CRÍTICA QUE VOCE FAZ SENTADO NO SEU LUXUOSO SOFÁ DA SUA CASA. AÍ NA AVENIDA MIRA SELVA.

Anônimo disse...

eu acredito em haroldo ele compre o que diz nao e certos ai que pagava pra mentir nao vou dizer nomes por que e falta de educaçao

Anônimo disse...

ESSE CIDADÃO Q POSTOU A FOTO DO POSTO DE SAUDE DO ARAPUÁ,ESQUECEU DE LEMBRAR AOS LEITORES, Q AQUELE POSTO FOI UMA DAS OBRAS Q FOI DESVIADA QUASE CEM MIL REAIS,NO ARAPUÁ COM AJUDA DOS VEREADORES Q FAZIA PARTE DO GOVERNO PASSADO E AGORA ESQUECERAM?