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[leia] Reunião Acerta Ajuste de Finanças e Metas em Felipe Guerra.

Visando uma avaliação do ano administrativo de 2013, e um planejamento para este novo ano de 2014, o gestor do Governo municipal de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira de Morais (PROS), Secretários Municipais, coordenadores e equipes dos setores de Controladoria, Contadoria, Licitação, Tributação e Finanças, estiveram reunidos no gabinete do Palácio Raimundo Luciano da Costa Pascoal, sede da Prefeitura Municipal, na terça feira dia 07, a partir das 10 da manhã.

Na pauta deste importante encontro da gestão “Construindo e Inovando”, ficou acertado que todos os Secretários Municipais do prefeito Haroldo Ferreira entregaram ao chefe do Governo Municipal um relatório detalhado das ações, realizações, pontos positivos e negativos de cada auxiliar frente às suas respectivas pastas.

Em seguida foi traçado um cronograma de tarefas a serem cumpridas no período de 07 a 17 de janeiro, com base em Decreto Municipal de nº 176/2014 de 06 de janeiro, que estabelece expediente interno no âmbito da administração pública municipal de Felipe Guerra, em razão da necessidade de ajustes nas unidades administrativas municipais, com exceção dos serviços públicos considerados essenciais, como atendimento hospitalar e limpeza pública.

Levantamentos de débitos já pagos e empenhados para serem pagos, licitações que deverão ser realizadas e as já realizadas, a necessidade de complementação de documentação contábil e outros que estão faltando para compor a parte burocrática dos respectivos setores.

No período de 07 a 17 de janeiro o setor de Recursos Humanos fará estudo minucioso da folha de pagamento, quando serão complementados alguns ajustes e adequações de vencimentos conforme a legislação vigente e embasamento no valor do novo salário mínimo.

Concurso Público a Ser Realizado

Concurso Público anulado pela Justiça realizado na administração passada e a necessidade de realização de um novo Concurso Público na responsabilidade da atual gestão, plano de cargos carreira e salários, dentre outros assuntos deverão ser analisados e dado encaminhamento nestes importantes assuntos, pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.

Código Tributário a ser Implantado

Levantamento de impostos já pagos e os que deverão ser pagos, por pessoas físicas e jurídicas, principalmente empresas Prestadoras de Serviços em território de Felipe Guerra e a inovação será o cumprimentos da determinação legal de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), dentre outros tributos, sob a responsabilidade da Secretaria de Tributação e Finanças.

No encerramento deste período de 07 a 17 janeiro será realizado o planejamento técnico administrativo e financeiro para o exercício de cada Secretaria e Coordenadorias do Exercício de 2014, conforme determinação da Lei Orçamentária do Município de Felipe Guerra uma iniciativa imperativa do gestor do Governo Municipal Haroldo Ferreira de Morais.

Assecom
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