[leia] TRE determina afastamento imediato de governadora Rosalba Ciarlini.

A governadora Rosalba Ciarlini foi afastada do cargo pelo Tribunal Regional Eleitoral na tarde desta quinta-feira (23). A decisão é referente a suposto abuso do poder político e econômico durante a campanha para a Prefeitura de Mossoró, no ano passado.

Pelo mesmo processo, a prefeita Cláudia Regina segue cassada e o vice, Wellington Filho, permanecem afastados. Essa é a 12ª cassação de Cláudia Regina, enquanto Rosalba tem o afastamento determinado pela segunda vez.

 
Atualizado às 20:17

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marco Aurélio Mello, concedeu nesta sexta-feira (24) liminar (decisão provisória) para manter a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, no cargo. Com a decisão, terá que ser cancelada a posse do vice-governador, Robinson Faria, marcada para as 9h30 deste sábado (25).
[leia] TRE determina afastamento imediato de governadora Rosalba Ciarlini. [leia] TRE determina afastamento imediato de governadora Rosalba Ciarlini. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 22:21 Rating: 5

Nenhum comentário