[leia] Aluno felipense receberá certificado de menção honrosa pela a nota alcançada na OBMEP.

O aluno Nicolas Patricius de Medeiros Leite, por mérito da sua nota alcançada na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2013, receberá o Certificado de Menção Honrosa do MEC.
 
Essa é a primeira vez que um aluno felipense é agraciado com o Certificado de Menção Honrosa, que será entregue via Correios.
 
A Escola Municipal Prof. José do Patrocínio Barra, na pessoa da diretora, Cíntia Gurgel, e da vice-diretora Francisca Pereira, parabenizam o aluno Nicolas por essa importante conquista e agradecem a todos que colaboraram para alcançar esse resultado.
 
Todos os Professores da Rede municipal de Ensino de Felipe Guerra, a Secretária de Educação, Maria das Neves e o Prefeito Haroldo Ferreira Parabenizam o aluno Nicolas por essa conquista.
Fonte: blog da Escola Municipal Prof. José do Patrocínio Barra

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente trabalho vem fazendo a secretária de obras, se continuar assim em pouco tempo Felipe Guerra será uma das cidades mais limpas do RN, taí uma coisa que independente de ser situação ou oposição todos tem que apoiar, porque limpeza evita doenças embeleza as ruas deixa a cidade mais bonita e melhor para viver, vamos colaborar, não aprovo algumas coisas desse governo, mas quando o trabalho está sendo bem feito temos que reconhecer, que continue assim até o fim, se possível lancem também uma champanha de educação para a população colaborar, pois merecemos pelo menos vivemos em uma cidade limpa. Vocês do Governo Municipal, não parem por aí, continuem, e nós, a população, vamos colaborar não jogando lixo nas ruas.

Tecnologia do Blogger.