[leia] Articulações para Presidência da Câmara Municipal.

Ainda sobre as articulações para Presidência da Câmara Municipal de Felipe Guerra, a princípio ainda cedo para comentar, visto que à escolha da mesa diretora poderá acontecer em Novembro ou Dezembro, se não for antecipado, como aconteceu em Apodi e Caraúbas.

Acontece que o Grupo situacionista se reunirá com o Prefeito Haroldo Ferreira e Vice Paulo Guilherme para tratar melhor o assunto e decidir quem irá nos representar no poder Legislativo no Biênio 2015-2016. Na verdade, existe três nomes que são cotados para representar o Poder Legislativo, são os vereadores Djalma Laurindo (PROS), Ubiracy Pascoal (PR) e Ronaldo Pascoal (PROS).

Entramos em contato com o Vereador Ubiracy Pascoal (PR), aonde ocupa o 5° Mandato Eletivo, e que foi Líder da Oposição durante 15 anos e agora está no 2° ano como Líder do Poder Executivo na Câmara. Na oportunidade fizemos algumas perguntas sobre o possível apoio ao Vereador Djalma Laurindo (PROS), ale afirmou que se o Ver. Djalma for o escolhido terá o maior prazer em votar, pois mantém um grande apreço por ele.

Mas também não descartou a possibilidade de se candidatar. "Me sinto preparado para representar meus Pares no Poder Legislativo, porém este é uma assunto que devemos deixar para Novembro, quando a Bancada de Situação se reunirá com o Prefeito Haroldo Ferreira e Vice Paulo Guilherme, e só ai é que vamos decidir quem irá nos Representar'. disse o vereador Ubiracy Pascoal (PR), ele também acredita que o candidato da situação terá 6 votos.

Um comentário:

Anônimo disse...

É TODO MUNDO BRIGANDO POR PODER, esses senhores trabalham apenas meio periodo por semana, e ainda tem salario que pelo tempo que trabalham é muito alto, o resto do tempo ficam fazendo fisiologismo para se reelegerem, acontece que é preciso mudar estes " coroneis" que so pensam neles e botar outros, mais jovens, cabe a nós eleitores fazer isso, agora se eles nao derem espaco para outros vamos votar em branco

Tecnologia do Blogger.