[leia] Chamadas de voz no Whatsapp não serão gratuitas.

O WhatsApp anunciou esta semana que até junho será possível realizar chamadas de voz pelo aplicativo, mas a novidade não deve sair de graça. NaMobile World Congress, feira de mobilidade que acontece em Barcelona, na Espanha, o fundador do serviço Jan Koum disse estudar cobrar pelo recurso.“É uma possibilidade”, afirmou em entrevista. Atualmente, é preciso desembolsar US$ 1 a partir do primeiro ano de uso.

Quando a atualização entrar em vigor, o WhatsApp vai se aventurar num terreno que seus competidores já conhecem bem. BBM, Line, Skype e Viber oferecem ligações. Este último, aliás, lançou ontem uma promoção que permite aos usuários brasileiros fazer chamadas gratuitas e ilimitadas para todo o país nas próximas duas semanas.

No WhatsApp é possível enviar mensagens de voz, mas não em esquema de conversação ininterrupta; é necessário gravar a fala e enviá-la como arquivo. Koum não informou qual sistema operacional será o primeiro a receber a atualização prometida. Na feira, disse apenas que a plataforma é utilizada hoje em dia por 465 milhões de pessoas.
[leia] Chamadas de voz no Whatsapp não serão gratuitas. [leia] Chamadas de voz no Whatsapp não serão gratuitas. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 15:38 Rating: 5

Nenhum comentário