[leia] Felipe Guerra: Grupos Políticos já articulam candidaturas a prefeito em 2016, diz Jornal Folha do Estado.

Tive acesso ao Jornal impresso do Folha do Estado RN, edição 19 e caderno 2, que circula nessa semana, recheados de manchetes, e traz matérias sobre o bastidores Político no município de Felipe Guerra, com revelações bombásticas sobre à articulação de candidaturas a prefeito em 2016, trata-se de uma junção de forças oposicionistas, que de acordo com informações, estaria se planejando com vistas a enfrentar o atual chefe do executivo, Haroldo Ferreira nas próximas eleições.
 
Segundo o jornal, o empresário de ramo de Hotelaria e Restaurante, Fagner Morais e o Ex-vereador Reginaldo Luciano, estariam unindo forças para essa grande e logínqua empreitada. 'Sendo considerado um fato inédito na vida do município. Para alguns observadores da cena política, uma atitude corajosa a de enveredar por uma campanha eleitoral em tempo não hábil, em virtude do longo período de tempo que se distancia de 2016'.
 
'Por outro lado, enfrentar a exitosa gestão de Haroldo Ferreira que ora se desponta como o prefeito que em tempo record retirou Felipe Guerra do processo de inadimplência em que foi encontrado no início de 2013, do volume de obras que já realizou e de projetos estruturantes que haverá de ser implantadas no decorrer desses anos de amandato que lhe restam', relata o jornal, que além desta matéria, traz outras sobre os bastidores político e administrativo do município de Felipe Guerra.
 
Empresário diz que não é candidato a prefeito em 2016, informa o próprio Jornal.
 
O empresário Fagner Morais, PMDB, não é candidato a prefeito em 2016 e nem tão pouco participa de qualquer tipo de articulação que objetiva alguma chapa de oposição à gestão de Haroldo Ferreira, que vem sendo bem avaliado em recentes pesquisas de opinião pública em âmbito do município de Felipe Guerra.
 
Isso foi o que ele disse ao se dirigir à editoria do jornal Folha do Estado, contestando matéria publicada na edição de fevereiro deste ano que se encontra nas ruas. De acordo com Fagner Morais, ele pretende daqui pra diante cuidar mais de sua empresas, que são do ramo de hotelaria e restaurante, da mesma forma que apenas ser mero observador da cena politica local.
 
Informações Completa no Jornal Impresso e Online [Folha do Estado]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.