[leia] Mais de 15 mil devem fazer provas do PSV da UERN neste domingo e segunda.

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado 2014 (PSV 2014) se submetem ao primeiro dia de provas, que acontece neste domingo (02). Dos 25.355 inscritos, 15.198 candidatos tiveram suas inscrições confirmadas pela Comissão Permanente de Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Comperve/Uern).
 
A Comperve orienta os candidatos a chegarem com antecedência de uma hora aos locais de prova. Os portões abrem às 12h45 e fecham às 13h15, as provas começam a ser aplicadas às 13h30 (horário local). A prova terá quatro horas de duração; os alunos com deficiência têm direto a uma hora a mais.
 
Em Felipe Guerra, o Governo Municipal irá juntamente com Secretaria de Infra estrutura  e Obras, através do setor de transportes disponibilizar um ônibus para o transporte dos estudantes que irão prestar o vestibular da UERN, com a saída às 11h30 na Caraíba, e lembrando aos vestibulandos que se atenham aos seus respectivos locais de provas, pois o itinerário do ônibus será Felipe Guerra /Campus central da UERN.
[leia] Mais de 15 mil devem fazer provas do PSV da UERN neste domingo e segunda. [leia] Mais de 15 mil devem fazer provas do PSV da UERN neste domingo e segunda. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 18:46 Rating: 5

Nenhum comentário