[leia] Matadouro Público e uma Escola Serão Construídos em Felipe Guerra.

Pref. Haroldo, Dep. Fátima e Dr. Júlio Cezar.
“Proveitosa. Muito proveitosa”. Foi assim que o prefeito Haroldo Ferreira de Morais (PROS) avaliou sua viagem à Brasília no dia 10 de fevereiro, segunda feira, com retorno ocorrido na quinta feira, dia 13 de fevereiro.

Em audiência com o Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho (PMDB), o Prefeito de Felipe Guerra conseguiu a garantia de uma emenda assegurando recursos para a construção de um moderno Matadouro Público, um antigo sonho e necessidade da Saúde Pública do povo do município de Felipe Guerra.

Ainda com Garibaldi Filho, o prefeito Haroldo Ferreira tratou de outro assunto importante para a Consolidação da Política Previdenciária em benefício dos funcionários públicos prestes a se aposentar e os que estão pleiteando este direito constitucional de quem serve ao Poder Público.

Com a deputada Federal Fátima Bezerra, o gestor felipense solicitou apoio para que o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) possa garantir o ressarcimento dos recursos próprios investidos na aquisição da Merenda e no Transporte Escolar. Foi aproximadamente  um Milhão de reais compreendendo todo o período do ano passado”, revela o prefeito Haroldo Ferreira.

Nova Escola para o Ensino Fundamental

Foi dado andamento pelo prefeito Haroldo Ferreira em Brasília outro importante projeto educacional já devidamente protocolado, conforme os critérios técnicos, para a efetivação da construção de uma Nova Unidade Escolar do Ensino Fundamental, com 8 salas de aula, no perímetro urbano.

Outros assuntos importantes no âmbito do Ministério da Educação foram tratados pelo gestor do Governo Municipal “Construindo e Inovando”, inclusive uma quadra de Esportes Coberta.

Canteiro de Obras e Geração de Emprego

Autarquias, órgãos públicos e demais setores da esfera do Governo Federal foram visitados pelo prefeito Haroldo Ferreira e que lhe dão esperança e perspectivas de que em breve possa ser mudada toda a atual realidade político administrativa de Felipe Guerra.

Fui eleito pelo povo de Felipe Guerra para promover mudanças e vida digna para todos os felipenses indistintamente.”

O Gestor ainda acredita que em 2014 a cidade e a zona rural serão transformadas em “Um Canteiro de Obras”, com investimentos e geração de emprego e renda para as famílias de Felipe Guerra, com dinheiro circulando no comércio, empresas e as várias modalidades que constituem a economia local.  
Fonte: Assecom

9 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE HAROLDO E UM FERA EM ADMINISTRAÇAO PULBLICA PARABENS HAROLDO

Anônimo disse...

Triste da administração de haroldo se não fosse fatima bezerra´mais com certeza é um ponto positivo agora uma pergnta o que o prefeito esta fazendo com os milhoes de reais que entraram paqra o municipio de felipe gerra inclusive as verbas da petrobras que foram milhoes de reais. Onde estão sendo aplicados em felipe guerra? Por favor aguardo uma resposta?

Anônimo disse...

Meu deus do céu!....rsrsrs... esse prefeito não se cansa de "fazer para o povo não é"?

Anônimo disse...

no felipe guerra news, o senhor Airton costa, falar sobre o carnaval e disse que ha trinta anos fg nunca ficou sem carnaval e pergunta se e essa mundaça que agente queria, ENTAO EU TE RESPONDO SE FOR PRA ATRAZAR OS PAGAMENTOS DOS FUNCIONARIOS COMO A GESTAO PASSADA QUE TINHA CARNAVAL MAIS ATRAZAVA TRES MESES. E ESSA MUNDAÇA SIM PAGAMENTO EM DIA, A SAUDE DE FELIPE GUERRA ESTA COMO NUNCA VISTO NA HISTORIA SAO 12 MEDICOS ATE GERIATRA TEMOS. A EDUCAÇAO TRANSPORTE ESCOLA TEMOS MUNDAÇA SIM PIOR SEGO AQUELE QUE NAO QUER EMCHEGAR. FELIPE GUERRA ESTA EM BOAS MAOS. AGORA PRA QUEM PERDEU A VAQUINHA E NAO SE CONFORMA E OUTRA COISA MAIS LINGUE PRA 191.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não vão se conformar não é?

Anônimo disse...

realmente tem muito proficionais no hospital.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKOS ADVERSARIOS ESTÃO VENDO Q FG AGORA TEM PREFEITO CORRENDO ATRAS DE BENIFICIOS PARA A POPULAÇÃO E CONSEGUINDO ,ESTÃO TODOS DOIDOS,AGORA É HORA DE DIZER TOME REMEDIO.

Anônimo disse...

a hora de tomar remedio era antes porque tinha. hoje não tem.quem aproveitou tomou quem nao aproveitou nao toma mais. com apalavra os ipertenso.

Anônimo disse...

não sei onde os bacurais estão encontrando tanto remédio pra tomar? na farmácia de Iolanda é que não é!

Tecnologia do Blogger.