[leia] Moradores do Brejo encontram Rastros que podem ser de Jacaré.

Os moradores do sítio Brejo, em Felipe Guerra, estão bastante apreensivos com a presença inusitada de um "visitante" indesejável. Segundo alguns moradores, um (ou mais) jacaré do papo-amarelo tem "passeado" pela comunidade.
 
Alguns rastros foram encontradas na entrada do sítio Canto e arredores e os moradores afirmam que são de jacaré. Caso seja verdade, é preciso tomar muito cuidado para evitar algum ataque do animal às pessoas e aos animais de criação, principalmente às crianças, que costumam brincar pela mata e nos rios da comunidade.
(Vi no Abelhudo News)
Fotos do Facebook de Lidiane Silveira
No início do mês de Janeiro do ano em curso, um Jacaré havia surgido próximo a ponte do Boqueirão e a pedra do Baité, várias pessoas que chegaram no local, reconheceram que se tratava de um Jacaré. Logo em seguida, alguns populares durante a noite tentaram montar um cerco para capturar o mesmo, porém não conseguiram, pois o mesmo estava muita agitado e conseguiu rasgar a rede de pesca.
 
De acordo com algumas informações, ao amanhecer do dia, o jacaré não se encontrava mais no local, e havia fugido, e que possivelmente pode ser o mesmo que tem 'passeado' na comunidade do Brejo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deveriam fazer um vídeo documentário sobre o caso. Fica a dica para os proprietários do blog abelhudo news!

Tecnologia do Blogger.