[leia] Prefeito de Felipe Guerra defende perfuração de Poços na Região do Vale do Apodi.

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, defende um melhor aproveitamento dos recursos hídricos do Vale do Apodi. Recentemente, quando participou de um encontro de prefeitos com representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário para receber um caminhão Pipa do PAC 2, dentro Programa de Convivência com a seca na região Nordeste, o chefe do executivo felipense lançou uma importante proposta para amenizar o problema da escassez de água naquela região.
 
De acordo com Haroldo Ferreira, seria interessante que os coordenadores dos PACs fizessem um levantamento de cada região e vissem, de fato, o que seria mais importante para cada ocasião. Na região do Vale do Apodi, chegariam em boa hora, máquinas perfuratrizes que seriam utilizadas em comunidades rurais onde existem áreas com água em abundância. “Os equipamentos que ora estamos recebendo, são importantes. Mas poderíamos aproveitar melhor os nossos mananciais. Temos água de boa qualidade e em grande quantidade”, disse. 
Fonte: Folha do Estado
[leia] Prefeito de Felipe Guerra defende perfuração de Poços na Região do Vale do Apodi. [leia] Prefeito de Felipe Guerra defende perfuração de Poços na Região do Vale do Apodi. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 12:54 Rating: 5

Nenhum comentário