Pesquisar....

[leia] Prefeito de Felipe Guerra é considerado o 11° melhor do RN, segundo UBD.

 A União Brasileira de Divulgação - UBD, divulgou em seu site oficial, a classificação dos municípios adotando-se os critérios como a qualidade total nos serviços do governo municipal. Entre os 167 gestores do Rio Grande do Norte, o prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa, lidera a classificação no Estado. A cidade de Felipe Guerra, é destaque em 11° colocação à frente o gestor Haroldo Ferreira de Morais, segundo a União Brasileira de Divulgação (UBD).
 
A União Brasileira de Divulgação (UBD) homenagea com prêmios os prefeitos classificados na lista dos 100° melhores gestores do Brasil. O estudo é feito mediante ligação telefônica, e também existe um grupo de pessoas que viaja aos municípios para obter as informações. Os moradores são questionados sobre a qualidade da gestão da prefeitura e dão nota que pode variar de 1 a 10.
 
SOBRE A UBD

A União Brasileira de Divulgação (UBD) foi Fundada em 10/05/2001, com a finalidade de divulgar através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.

Para se chegar as escolhas a UBD, realiza pesquisa de opinião pública, com avaliação feita posteriormente pela própria entidade que é bastante criteriosa, e leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas nas áreas de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura, enfim, a qualidade nos serviços prestados à população.
BERIKAN KOMENTAR ()