[leia] Prefeito entrega UBS no Mulungu e carro para o Conselho Tutelar.

O Governo Municipal de Felipe Guerra à frente o prefeito Haroldo Ferreira e Morais (PROS) e o seu vice-prefeito Paulo Guilherme (Solidariedade), continua seu estilo de trabalho articulado com entrega de obras e a promoção de ações administrativas neste início de 2014, segundo ano da gestão “Construindo e Inovando”.

Nesta tarde de quinta-feira, dia 20, na Comunidade Rural de Mulungu, uma das maiores do Município, O prefeito Haroldo Ferreira (PROS), vice-prefeito Paulo Guilherme (Solidariedade), Secretária Municipal de Saúde, Girlene Ferreira e a sua equipe técnica e administrativa, vereadores Salomão Gomes (PR), Presidente do Poder Legislativo, Pedro Alves Cabral, Ubiracy Pascoal (PR), Ronaldo Pascoal e e o ex vereador Paulo César foram algumas das autoridades a prestigiarem o ato administrativo em Mulungu.

Respaldaram ainda a entrega de mais benefícios para a zona rural de Felipe Guerra, a maior parte da equipe de Secretários, Procurador Geral do Município Dr. Júlio César assessores e demais servidores municipais sob a coordenação do Secretário Chefe do Gabinete Civil Luiz Agnaldo de Souza.
Na comunidade do Mulungu, a Gestão “Construindo e Inovando” entregou o importante benefício para a sua população, uma Unidade Básica de Saúde reformada e ampliada com recursos próprios e na oportunidade presente uma representação do Conselho Tutelar, foi entregue também um automóvel, tipo Pálio Weekend, uma ementa da Deputada Fatima Bezerra, para servir aos que atuam no Conselho Tutelar do Município em benefício das famílias, especificamente lidando com crianças e adolescentes.

Juntamente com o automóvel do Conselho Tutelar foi entregue um kit com computador, impressora e um refrigerador d’água (Popular Gelágua).

Em nome dos comunitários residentes em Mulungu fez uso da palavra agradecendo o importante benefício da Saúde Pública entregue pelos gestores Haroldo Ferreira e Paulo Guilherme, o Sr. João Gomes. “Nunca em outras administrações tínhamos sido tão prestigiados e merecedores desta atenção dispensada pelo prefeito Haroldo Ferreira”, agradeceu João Gomes.

Na Unidade Básica de Mulungu serão prestados os serviços de atendimento da Atenção Básica Preventiva, como exames de prevenção à Saúde da Mulher, Pré-natal, C e D, Planejamento Familiar e o atendimento médico convencional com consultas médicas.

A Unidade Básica de Mulungu estará sob a responsabilidade do médico cubano José Luiz e coordenação da Enfermeira Cristiane Mirla. Falaram no ato administrativo, Secretário Municipal da Assistência Social Adailton Morais, Secretária Municipal de Saúde Girlene Ferreira, vereador Ubiracy Pascoal e o popular João Gomes.

Em sua fala o prefeito Haroldo Ferreira assinalou: “Eu não quero saber a cor ou o partido, quero saber quem está disposto a ajudar Felipe Guerra", avisou o prefeito felipense para concluir suas palavras:” Nosso Governo é diferente, pensamos o melhor para Felipe Guerra", encerrou.

4 comentários:

Anônimo disse...

AS AÇÕES QUE O GOVERNO MUNICIPAL NA GESTÃO DE HAROLDO FERREIRA VEM REALIZANDO EM NOSSO MUNICÍPIO ESTÃO ENTRANDO PARA A HISTÓRIA FELIPENSE. ISSO É UM FATO E NINGUÉM PODE NEGAR. ATÉ MESMO OS MAIS OPOSICIONISTAS AO SEU GOVERNO, QUER QUEIRA QUER NÃO, ESTÃO RECONHECENDO. DORAVANTE, NÃO HÁ MAIS QUEM "MANDE NESSE MUNICÍPIO" POR COR PARTIDÁRIA. CHEGAMOS A UM NÍVEL DE CONSCIÊNCIA DE ENTENDER O QUE QUEREMOS DE MELHOR PRA "NÓS" ( POVO DE FELIPE GUERRA ) E DE DIZER UM NÃO ÀQUELE SENTIMENTO INDIVIDUALISTA QUE PERDURAVA NAS CABEÇAS DE QUEM DIZIA QUE MANDAVA EM FELIPE GUERRA! FELIPE GUERRA É DE TODOS, SEJA BACURAL OU BICUDO. E QUE SE ALGUÉM QUEIRA SUBSTITUIR HAROLDO POSSA FAZER MELHOR DO QUE ELE E PARA O POVO DE FELIPE GUERRA. DEUS E O POVO DE FELIPE GUERRA ESTÃO COM VOCÊ HAROLDO! NUNCA SE ESQUEÇA DISSO! ABRAÇOS!

Anônimo disse...

vai ficar na historia,felipe guerra nunca viu isso.

Anônimo disse...

OU PREFEITO TRABALHADOR,O HOMEM NÃO PARA.QUEM NÃO TÁ GOSTANDO NADA DISSO,SÃO OS ADVERSARIOS RADICAIS.

Anônimo disse...

tenho orgulho de dizer hoje eu moro em felipe guerra.

Tecnologia do Blogger.