[leia] Programa do Leite terá Novo Recadastramento em Felipe Guerra.

O Médico veterinário e coordenador regional do programa do Leite, Saul Dias Cortez se reuniu na manhã de hoje, 25/02, no auditório do COMDICA com os beneficiários do Programa do leite, e anunciou que será feito um novo recadastramento. Essa medida vem sendo implantada na maioria dos municípios do RN, depois que a SETHAS (Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social) transferiu o programa para Emater(Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural).

Segundo Saul essa transição não foi fácil, começou em 2011 e terminou no ano passado e a interferência política foi um dos motivos para que a Emater ficasse com a responsabilidade. “Infelizmente eu posso dizer assim! Que o devaneio político se apropriou de algumas fragilidades na gestão do programa do leite e a gente tem o programa da forma que ele está aí hoje”, citou o coordenador.
Na reunião Saul Dias, explicou todo o programa para os que estavam presentes, falando desde da origem até os dias de hoje, e complementou com o principal objetivo do programa, que são as famílias de baixa renda, que tem membros em situação de insegurança alimentar e nutricional.
Fonte: Assecom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.