[leia] Secretaria de Assistência Social abre vagas para curso de Instalador Hidráulico.

A secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abre vagas para o curso de Instalador Hidráulico, serão ofertadas 20 vagas e terá a duração de 52 dias, os alunos selecionados terão direito a uma bolsa no valor 416,00.

A inscrição poderá ser feita na Secretária Municipal de Assistência Social, na rua José Gurgel, até amanhã 27/02, no horário das 08h00 às 12h00, para se inscrever, os candidatos precisam levar cópias dos documentos, Identidade, Cpf, Declaração de conclusão de Ensino Fundamental, comprovante de residência e estar inscrito  no cadastro único do Governo federal,   possuir 18 anos ou mais.

Os módulos serão ministrados pelos professores do SENAI, de Segunda à Sexta-Feira. A reunião com os selecionados acontecerá sexta feira 28/02, ás 09:30 da manhã, no auditório do COMDICA. Lembrando de quem já fez algum curso anteriormente e não recebeu ainda seu certificado não pode por enquanto fazer outro curso.

Fonte: Assecom/Com informações PN
[leia] Secretaria de Assistência Social abre vagas para curso de Instalador Hidráulico. [leia] Secretaria de Assistência Social abre vagas para curso de Instalador Hidráulico. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 11:20 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

AGORA ME RESPONDAM MEU POVO DE FELIPE GUERRA, A QUANTO TEMPO NÃO SE VIA ATITUDES POR PARTE DA GESTÃO MUNICIPAL EM FELIPE GUERRA COMO ESSA DE QUALIFICAR PESSOAS PARA O MERCADO DE TRABALHO?