[leia] Ver. Otoniel Maia confirma candidatura de sua Filha Glenda Maia em 2016.

Por Thiago Gama
Professora Fátima Mota, ao lado do Ver. Otoniel Maia, e sua filha Glenda.
Diante do seu último mandato eletivo, o vereador de Felipe Guerra pelo sexto mandato, Otoniel Maia (PROS) confirmou à imprensa, que não será candidato a vereador nas próximas eleições municipais, e mesmo sabendo que ainda é cedo para falar do assunto, ele lançará sua filha Glenda Maia, para disputar as Eleições Municipais em 2016.

Otoniel Maia de Oliveira, que em sua trajetória de vida pública, tem imensurável serviço prestado tanto a sociedade felipense quanto Mossoroense. E tem seu braço forte, a Santana sua comunidade de origem, onde faz questão de manifestar o orgulho de tê-lo a tantos anos como seu representante no âmbito político. 'Minha filha Glenda será a candidata para dar a continuidade do meu trabalho', disse o vereador, questionado pelo colega blogueiro Edivaldo Barboza, sobre as Eleições 2016. Glenda Maia hoje é bastante conhecida em nossa região.

O vereador Otoniel Maia (PROS) mesmo sendo ativo nos trabalhos da câmara, vem enfrentando problemas com sua saúde já a bastante tempo, e se movimenta através de cadeira de rodas. Mesmo assim, ele tem se mostrado forte diante das dificuldades, e tem trabalhado consciente, seja através da TV, da Política e principalmente da assistência social aos mais carentes.
Foto com informações: Santana Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

já tem o meu voto Glenda!

Tecnologia do Blogger.