[leia] Grupo da Situação de Felipe Guerra apoiará o Governadorável Henrique Alves.

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira levou uma comitiva de aliados para prestigiar, na tarde desta sexta-feira (28) o lançamento da pré-candidatura de Henrique Alves (PMDB) ao Governo do RN. Haroldo estava acompanhado do vice-presidente da Câmara, Ronaldo Pascoal, dos vereadores Ubiracy Pascoal (PR)  e Djalma Laurindo (PROS).

Na imagem postado na rede social pelo vereador Ubiracy Pascoal (PR) mostra a comitiva Felipense ao lado do Ministro Garibalde Filho (PMDB). "Ministro Garibaldi, Feliz com o apoio do nosso grupo e assumindo todos os compromissos com a gestão Haroldo Ferreira e Paulo Guilherme", disse Ubiracy Pascoal (PR).

3 comentários:

Anônimo disse...

Um menoria do povo de felipe guerra gostaria em vez de Henrique fosse Zé wandilso e Braz para governa o estado agora pergunte se ele não soube administrar uma cidade como eles iria governar o estado a sim.

Anônimo disse...

AGORA FG ACERTA SEU RUMO...

Anônimo disse...

Sera q o anomimo q criticou o Braz e O WANDILSON ainda não caiu a ficha q o cocho q ele critica e o mesmo q ele come. olha o ferreira de braços com Henrique.

Tecnologia do Blogger.