[leia] Justiça Eleitoral cassa prefeito e vice-prefeita de Serra do Mel.

De Fato – O prefeito Fábio Bezerra de Oliveira, e a vice-prefeita Erivaneide Zacarias da Costa Sobral, da Serra do Mel, foram cassados pela juíza eleitoral Ana Clarissa Arruda Pereira, por impedir a circulação do transporte de eleitores no dia 7 abril de 2013, ocasião que aconteceu a eleição suplementar do município, e por colocar luzes verdes nas praças e paradas de ônibus.

A decisão, no entanto, não afasta o prefeito e a vice de imediato dos cargos. Só quando transitar em julgado. A comunicação da retenção dos transportes de eleitores foi feita a justiça Eleitoral pelo jornalista Joaquim Crispiniano Neto. O fato foi constatado pessoalmente pela promotora de justiça Ana Ximenes, que reforçou a tese de que o então prefeito interino e candidato a prefeito Fábio Bezerra havia determinado ao secretário Municipal de Transportes, Joab João de Moura que não liberasse ou emperrasse o transporte credenciado de circular.
[leia] Justiça Eleitoral cassa prefeito e vice-prefeita de Serra do Mel. [leia] Justiça Eleitoral cassa prefeito e vice-prefeita de Serra do Mel. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 21:53 Rating: 5

Nenhum comentário