[leia] Prefeito de Felipe Guerra prestigia Almoço com Carne de Jumento em Apodi.

O Prefeito da cidade de Felipe Guerra Haroldo Ferreira, esteve participando de um almoço na cidade de Apodi, onde o prato principal era Carne de Jumento. O prefeito esteve atendendo o Convite do Promotor da comarca de Apodi Silvio Brito, que reuniu diversas autoridades da Região a nível estadual para os mesmo degustarem da carne de Jumento.

Haroldo Ferreira degustou da comida e disse que o resultado é surpreendente: "É muito boa" disse Haroldo Ferreira. Quem também esteve participando do Almoço foi à primeira dama Dr. Girlene Ferreira a mesma juntamente com o prefeito chegou ao Almoço acompanhada de várias colegas e amigos.
Chefe de Gabineto Luiz Agnaldo, reporter Michelle e o Secretário Genicleyton. 
Os vereadores Felipenses Ubiracy Pascoal e Salomão Gomes também estiveram acompanhando o Prefeito Haroldo Ferreira, quem fez parte da comitiva foi o novo secretário de Turismo Genicleyton de Goís,  Chefe de Gabineto Luiz Agnaldo, Dulcivan Fernandes entre outras.

Na oportunidade a Primeira Dama Girlene concedeu entrevista Jornalista Michelle Rincon (Inter TV Cabugi), já o secretário de Turismo Genicleyton também foi entrevista pela reporter. O prefeito Haroldo concedeu entrevista para o programa Linha de Fogo da Tv Mossoró. 
Primeira Dama Girlene concedeu entrevista a Inter TV Cabugi.
Fonte: Santana Notícia

3 comentários:

Anônimo disse...

Prefeito Haroldo Ferreira você esta fazendo com Felipe Guerra igual você fez com a empresa Fissel você não sabe administrar nada , eu só vou te avisar uma coisa cuidado com a revolta do povo por que agora existe manifestações.

rivanaldo cavalcante disse...

Haroldo Ferreira que pena que desta vez eu não posso te defender por que é tudo tudo verdade o que estão falando da sua gestão mas homem você foi infeliz na escolha de seus secretários além do mais você só ajudou a quem não te ajudou será que é tão difícil de você enxergar isso hoje eu escuto o povo lhe criticar mais infelizmente eu não posso fazer nada eu encontro palavra para te defender o que o povo esta falando que vejo que é verdade.

Anônimo disse...

Isso e só o começo kkkkkkkkkkkk ha inda vem mais.

Tecnologia do Blogger.