[leia] Prefeito Haroldo Ferreira é ovacionado no seu aniversário em clube no Sítio Brejo.

Fonte Assessoria de Comunicação
O prefeito felipense, Haroldo Ferreira, foi recepcionado e aplaudido, com direito ao canto de parabéns, em todos os locais onde visitou acompanhado de amigos, correligionários, visitantes e conterrâneos, no espaço de Lazer Olho D’água na comunidade do Brejo. 

Mais de 700 pessoas entre amigos, correligionários e populares de todos os recantos de Felipe Guerra, prestigiaram o prefeito aniversariante Haroldo Ferreira que foi recepcionado em clima de festa e euforia, ocasião em que recebeu os parabéns pela passagem do seu aniversário, inclusive os presentes ao local entoaram o tradicional cântico de parabéns. “Estes parabéns, estas palmas e vivas parabenizando o prefeito Haroldo, é uma forma de reconhecimento pela sua administração que já realizou em pouco tempo o que o outro prefeito não conseguiu fazer em 8 anos”, opinou a popular Lucivânia Bezerra que estava no recinto prestigiando a festa, que coincidia com o último dia de carnaval.
Para os funcionários públicos a tranqüilidade de estarem participando do Carnaval com “dinheiro no bolso”, já que na sexta feira, 28, o Governo Municipal antecipou e efetuou o pagamento a todos os funcionários referente ao mês de fevereiro, fez a grande diferença, pois a prática no passado era neste período, os servidores estarem com cerca de dois a três messes de salários atrasados. 

Outro local onde estava havendo Festa de Carnaval e o prefeito Haroldo Ferreira foi bastante aplaudido, foi no Balneário “Beira Rio”, no tradicional Carnaval Vespertino. Quando lá chegou o prefeito Haroldo Ferreira, foi ovacionado pela multidão que participava do evento. 

A orquestra de Frevo que participou das comemorações de aniversário do prefeito, no Balneário “Beira Rio” em reverência ao aniversário de Haroldo Ferreira, naquele dia 4, tocou e todos cantaram e saltaram ao som dos “Parabéns pra você” em ritmo de frevo.
Resultados Concretos para o Município 

Não foi possível como chegamos a imaginar, o Governo Municipal promover um Carnaval para todos gratuitamente, em virtude da falta de recursos ao mesmo tempo em que a Justiça recomendava que se pudesse evitar este investimento principalmente os municípios em Estado de Emergência, seria bem melhor. Foi o que fizemos”, justificou-se Haroldo Ferreira aos que indagavam por que a Prefeitura não havia bancado um Grande Carnaval gratuitamente. Mesmo assim os resultados positivos do Carnaval 2014 em Felipe Guerra ficaram evidentes e concretos. 

* Os promotores de Clubes e Balneários obtiveram renda extra, ao mesmo tempo em que geraram ocupação e renda com os que se envolveram na organização dos eventos momescos. 

* Supermercados, Mercearias, Bares, restaurantes, pousadas, vendedores ambulantes e o trabalhador informal tiveram como obter uma renda extra neste Carnaval 2014 em Felipe Guerra. 

* O Governo Municipal participou com a Secretaria Municipal de Saúde e demais secretarias no apoio aos que estava participando do Carnaval, quando disponibilizou infra-estrutura, campanhas educativas, com distribuição de camisinhas/ preservativos, fiscalização na higienização e cuidados com a Saúde Pública em todos os locais que comercializaram bebidas, alimentos e outros gêneros que exigem a máxima atenção e rigidez de procedimentos conforme determinação da Lei. 
Agradecimentos do Prefeito Haroldo Ferreira 

Nunca em toda minha vida, me senti tão recompensado, tão reconhecido, como cidadão e agora na qualidade de prefeito que estou de Felipe Guerra, ser tão aplaudido, tão reconhecido e receber tanta manifestação sincera pelos meus conterrâneos e munícipes”, está agradecendo o prefeito Haroldo Ferreira pela forma de comemoração do seu aniversário pelo povo de Felipe Guerra. 

Ao mesmo tempo, quero também compartilhar esta minha alegria, esta minha gratidão, toda a motivação que recebi por ocasião da passagem do meu aniversário em pleno Carnaval de minha amada terra”, concluiu o jovem prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira de Morais. 
Assecom/FG

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.