[leia] Fatos & Política: Felipe Guerra em Evidência.

FELIPE GUERRA EM EVIDÊNCIA I
Desde que o hoje prefeito Haroldo Ferreira conseguiu derrubar o grupo politico que há 40 anos administrava aquele município, que as coisas não são mais as mesmas. No âmbito da municipalidade médio oestano, são muitas discussões  em torno de futuras administrações. Enquanto isso não acontece, a população residente nas áreas urbana e rural, de antemão, agradecem pelo grande e brilhante trabalho que o prefeito Haroldo Ferreira  vem desenvolvendo.         

FELIPE GUERRA EM EVIDÊNCIA  II
Mas, o prefeito Haroldo Ferreira, que teve a competência de derrotar este grupo, está tendo habilidade  e competência para administrar o município, que tanto ele ama e fala com muito orgulho. Foi lá que ele deu seus primeiros passos como criança, oriunda de família pobre mas honesta e trabalhadora. Sofreu humilhações mas conseguiu iniciar os estudos Passou por sérios constrangimento, teve de deslocar-se para outros centros onde a duras custas adquiriu mais conhecimentos ao cursar faculdade e depois retornou à sua terra natal para, com o apoio dos seus munícipes, diga-se a grande maioria, administrar o município e mostrando uma nova visão desenvolvimentista.    
  
FELIPE GUERRA EM EVIDÊNCIA lll
E nesses últimos dias, a política tem mexido, de certa forma, com a população, haja vista, uma ação judicial haver conseguido cassar o diploma do prefeito Haroldo Ferreira, mesmo mantendo-o no cargo. O grupo de oposição realizou até uma passeata, mas em troca veio o repúdio da população, pois com a mista equipe que faz politica contrária ao do chefe do executivo municipal, há a intenção de tentar implantar uma onda de terrorismo naquela cidade e na zona rural. Mas, a população já adotou Haroldo Ferreira como o mais novo líder de Felipe Guerra. Veja mais...
Fonte: Jornal Folha do Estado

2 comentários:

Anônimo disse...

Era de um prefeito assim que precisávamos...!

Anônimo disse...

Melhor prefeito que nossa cidade já teve. Pena que muitos não o valorizam, ainda vão chorar pedindo HF de volta, pois os que querem a prefeitura de volta, é apenas pensando em benefício próprio. Tenho uma amigo da oposição que reclama direto o preço da gasolina, tadinho, muitos anos sem pagar, só rodava por conta da prefeitura.

Tecnologia do Blogger.