[leia] Felipe Guerra: Agricultores são beneficiados a partir de hoje com o Programa Terra Pronta.

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente à frente o Secretário Fernando Morais e a sua equipe, está anunciando para ter início hoje, dia 22, mais um Programa de Apoio ao Trabalhador Rural dentre tantos outros do Governo de Felipe Guerra, gestão “Construindo e Inovando”.

Trata-se do Programa “Terra Pronta”, numa parceria com a Petrobrás e Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural-EMATER-RN, que consiste na disponibilização de 8 tratores para o “Corte de Terra Agricultáveis” dos agricultores que praticam a Agricultura Familiar., ao mesmo tempo em que serão distribuídas sementes, tudo gratuitamente.

As sementes destinadas para o citado Programa Rural serão assim distribuídas: 2 Kg de Sorgo, 4kg de Milho e 3Kg de feijão  pra cada um dos 500 agricultores da Agricultura Familiar cadastrados no Programa Terra Pronta.

Nesta terça feira, 22, Fernando Morais esteve reunido com os 8 tratoristas que vão lidar com o Corte de Terra, na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, oportunidade em que repassou diretrizes de como proceder a operação.

Serão beneficiados a partir de hoje com o Programa Terra Pronta, os agricultores familiares das comunidades de Arapuá, Mulungu, Poço Tilon, Agreste, São Lourenço e demais comunidades cadastradas no Programa “Terra Pronta” de Felipe Guerra, tendo seqüência até completar o cronograma traçado com os beneficiários.
Fonte: Assecom
[leia] Felipe Guerra: Agricultores são beneficiados a partir de hoje com o Programa Terra Pronta. [leia] Felipe Guerra: Agricultores são beneficiados a partir de hoje com o Programa Terra Pronta. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 15:00 Rating: 5

6 comentários

Anônimo disse...

“Corte de Terra Agricultáveis”, isso mesmo, cortar terras que precisem serem cultivadas, e não cortar terra por cortar e gastar com oleo e máquinas. No ano passado teve gente com cortou 10 hectares e plantou apenas 1. Até que enfim o a Secretária de Agricultura teve uma ação inteligente, parabéns HF e sua equipe.

Anônimo disse...

Apesar da Petrobrás ter enviado o óleo a tempo, o corte vai chegar um pouco tarde, pois com o inconstante inverno o agricultor não pode perder tempo.

Anônimo disse...

esse utimo comentario fala q estar um pouco tarde? ou já passou da hora?

Anônimo disse...

esse corte de terra, só serve se for para o próximo ano, pq se for pra esse, já at muito atrasado.

Anônimo disse...

ATRASADÍSSIMO! E NÃO FOI FALTA DE RECURSOS, PORQUE AS MÁQUINAS TEMOS (PAC), O COMBUSTÍVEL TAMBÉM (PETROBRAS). A CONTRA PARTIDA DA PREFEITURA É O QUE?

Anônimo disse...

eu ja conheço esse filme.todo ano passa em felipe guerra