Pesquisar....

[leia] Política é prato cheio em Felipe Guerra.

Nota com Opiniões Pessoal | Lembrando: Política é uma coisa, politicagem é outra.

Efeito da Decisão
Diante da decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que pede a cassação dos diplomas do Prefeito Haroldo Ferreira e Vice Paulo Guilherme, alguns esquerdistas aproveitaram o ato para soltar bombas de artifícios para comemorar a tão sonhada saída do Atual Prefeito e Vice. O que os leigos não sabia é que a decisão não terá efeito imediato, uma vez que a competência agora é do Tribunal Superior Eleitoral, enquanto não decidir o recurso interposto contra a expedição do diploma, poderá o diplomado exercer o mandato em toda a sua plenitude. 

Atitudes Precipitadas
Sou favorável que o prefeito eleito pelo povo de Felipe Guerra, alcance Instâncias Superiores. Enquanto o Tribunal Superior Eleitoral não julgar, não passar no tal "transitado em julgado", não comemore, nem chore. Atitudes precipitadas podem não ser uma boa ação...Por exemplo, "comemoraram" a cassação da Prefeita Klébia Bessa de Taboleiro Grande, a festa não durou a transa de um galo. Pum, acabou! As decisões judiciais irão ser tomadas quer você chore, pule, grite ou ria. Você pode dar seu palpite, mas a decisão, a que vai valer, é a do Tribunal Superior Eleitoral e até lá, o melhor caminho é não sair do canto.

Absorvido
No mesmo processo decidido ontem (07), a Corte do Tribunal Regional Eleitoral julgou improcedente o pedido de cassação de diploma em relação ao suplente de vereador Luiz Agnaldo de Souza, por ausência de prova de sua participação nos ilícitos cometidos, nos termos do voto do relator. Por tanto, menos um perseguido por um grupo que nada fez por Felipe Guerra.


Reflexão
Em Felipe Guerra ainda se fala em vitórias e derrotas (Maracangaia), minha doce pedra de abelhas se transforma em WarCity nessa época do ano. Deixo aqui uma humilde reflexão sobre a “vitória” que considero, seremos um povo vitorioso, “Felipenses”, não pelo resultado de uma eleição passada ou próximo, mas sim o resultado desta, aliado a um árduo trabalho, trouxer oportunidades de melhoria de vida para esse povo. Esse foi um trecho dito por Aiziane Leite. Mas o pensamento para uma minoria, infelizmente é outro em Felipe Guerra. 

Ações Administrativa
'Aprovado' essa seria a palavra certa para o reconhecimento da maioria da população de Felipe Guerra em relação à administração do prefeito Haroldo Ferreira. Esse é um fato inegável, facilmente comprovado pela famosa "voz roucas das ruas", como dizia o saudoso Ulysses Guimarães. Executando uma administração - sem pompas, sem alardes, sem priorizar a luz dos refletores, Haroldo Ferreira tem feito, realizado, o que antes era tão somente falado. Essa é a moldura na qual o prefeito Haroldo Ferreira está colando a fotografia de sua gestão e estabelecendo como marco a sua administração em tão pouco tempo.


O Circo
Por João Paulo - Enquanto isso, Felipe Guerra pode se acabar que ninguém pensa na cidade como um todo. Só querem saber de vingança política, de extravasar a vontade de zoar com o adversário, das coisas dando errado pra poder criticar. Ninguém pensa na estabilidade administrativa do município. E daí que salários atrasem? E daí que convênios sejam desfeitos? E daí que verbas e benefícios cheguem? O importante é o DESMANTELO. Como disse o mordomo Alfred no filme "Batman", "... algumas pessoas só querem ver o circo pegar fogo"
Que a Paz e Consciência reine sobre todos...
BERIKAN KOMENTAR ()